Eu sou virgem e percebi que antigamente ficava muito preocupado com isso. Vivia pensando muito a respeito. Mas hoje parei para pensar e vi que embora eu queira transar acho melhor eu não pular etapas. Quando eu encontrar alguém especial e me casar com essa pessoa ai sim terei a minha vida sexual. Não sei se vale a pena, mas creio que devo fazer a vontade de Deus para a minha vida. OBS: Não tenho nada contra quem fez a escolha diferente.

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
23/12/2018 13h07
Eu não fico preocupada, só ficava quando minhas colegas de escola não paravam de falar sobre sexo e orgãos sexuais. Quando o ensino médio acabou, eu tive paz.
anônima
23/12/2018 13h15
Não tem problema com isso. Mas é preciso compromisso sério com Deus para tal decisão. Conheço homens que as mulheres praticamente se jogavam em cima deles e mesmo assim eles mantinha a castidade. Muitos aqui irão descordar. Ninguém gosta de ver alguém que consegue dominar essa área da vida, que é uma das mais difíceis. Se não for a mais difícil.
23/12/2018 02h22
Pq ser virgem é estar de frente a maré
23/12/2018 02h30
Eu ficava!
Tinha medo e receio de algo que não fosse a minha hora chegar bem antes...
23/12/2018 02h32
Você escolheu a castidade, ótimo.
Existem grupos de jovens e até de adultos em crescente
ascensão com o mesmo objetivo, já que, teologicamente
falando, a castidade não é necessariamente a virgindade.
anônima
23/12/2018 13h19
Pq as pessoas vão pensar que vc é um rejeitado,ou doente...coisas desse tipo.
Eu já tive muitas neuras com isso,mas piru pra sentar a piriquita é a menor das minhas preocupações hoje em dia.
23/12/2018 13h22
Eu não estou preucupada. Não generalize. Viu como você é diferente e eu também, têm uma grande parte de virgens que também, aliás fazer sexo hoje em dia é fácil. Só espero que não percam por "amor" porque amor de verdade não fica apressando o outro a transar ou por prazer porque isso é passageiro.
eles respondem
anônimo
23/12/2018 02h36
Atualmente, parte da sociedade "persegue" quem tem um estilo e opção de vida como a sua. Não se preocupe com o que os outros digam a seu respeito, sobretudo a sua vida íntima e sexual. Ame-se primeiro. Busque seu bem estar...
23/12/2018 02h25
Tá cortando na bronha com papo de ser virgem.
23/12/2018 03h52
Para de tentar dourar a pílula. Não come ninguém porque tu tem problemas de autoestima e timidez, isso tudo aí é tua mente racionalizando a coisa pra tu parecer menos patético pra ti mesmo. Essa é a verdade sobre 99% dos homens virgens acima dos 20 anos.
23/12/2018 03h19
A preocupação é reflexo do ambiente e experiências que o virgem já teve.