O seu próximo amor não tem culpa do que você passou. Se passou não foi amor. Amor fica e você não ficou.

eles perguntam
4 2
elas respondem
23/12/2018 02h28
Nem o próximo Amor e nem ao menos as pessoas em minha volta! ♥️

Eu espalho Amor! Ninguém tem a ver as coisas pelas quais passei. :D
23/12/2018 02h27
A menos que vc busque sua noiva na porta da maternidade, todos têm uma história.
Algumas não de ordem emocional ou sexual, mesmo assim são marcantes, são trans-
formadoras, extremamente boas ou ruins.
Não é uma questão de se parceiro tem culpa do passado, é de se o parceiro merece a ex-
periência que vc trará consigo, se o parceiro será capaz de ensinar e aprender com vc, que
traz sua vida, seu passado, em oferta à essa relação, se ele é digno dessa oferta, capaz de valorizá-la.
anônima
23/12/2018 08h34
Tem culpa , demorou tanto pra aparecer que acabei ficando traumatizada , de castigo vai ter aguentar .
anônima
23/12/2018 08h39
Letra de musica a esta hora? que falta de criatividade;
eles respondem
23/12/2018 02h24
Quanta baboseira.
Quem sabe se foi amor ou não é quem viveu.
23/12/2018 04h11
Tem sim, vou descarregar tudo nele.