No início do relacionamento meu namorado usava, ele não me contou eu achei o comprimido e perguntei pra ele o que era, ele não disse, fui pesquisar o nome do remédio e descobri que é viagra, até hoje não entendi porque ele tomou isso, ele é novo, pensei que só velhos precisassem tomar viagra, acho que ele não está tomando mais, pode ter sido por insegurança porque estávamos no início do relacionamento ou porque ele demora gozar, ele nunca broxou
eles respondem
anônimo
23/12/2018 03h14
nunca precisei, mas sei alguns conhecidos que agora fazem uso contínuo; acostumaram a não ficar sem um "azulim". Foda é que começaram com 1/4 do comprimido..depois a metade...agora passaram a usar 1 comprimido inteiro.
anônimo
23/12/2018 03h45
Já usei Viagra e Cialis. Eu prefiro o Cialis, apesar de ser mais caro, tem um efeito mais demorado.
O único efeito colateral que tive foi rubor facial, e eventualmente, nariz entupido.
Mas são sintomas passageiros, que desaparecem assim que o medicamento é assimilado pelo organismo.
Tomando um comprimido em jejum, ou depois de 3 ou 4 horas da última refeição, e meia hora antes da transa, os efeitos são excelentes.
23/12/2018 03h46
Tomei algumas vezes por curiosidade e te digo: é sinistro o negócio. O pau vira pras estrelas e só desce depois de horas hahaha. Mas faz mais de 4 ou 5 anos que eu não faço uso recreativo do bicho.
23/12/2018 09h25
Uso em cruz. 62 anos. Pau não sobe naturalmente