Olham de forma disfarçada sem a pessoa notar ou ficam encarando? Além disso, já me aconteceu 2x, com 2 caras diferentes, de ficar olhando descaradamente eu fazendo o aparelho adutor e abdutor, fiquei incomodada demais... Vocês fazem isso na academia, homens?? (sinceridade!)

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
23/12/2018 03h16
sim, mas olho discretamente e disfarço quando sabem. Não sou de encarar como vc citou. no máximo uns 2 segundos olhando fixo nos olhos e nada mais...rs
23/12/2018 03h22
Não frequento academias, deve ser ruim para vocês esse tipo de situação.
23/12/2018 03h48
Bundinha gostosa é pra olhar, ou tu é a favor da burca? hehe
23/12/2018 09h21
A galera está sempre de cabeça baixa lendo algum livro.