2.63K  23/02/2020 15h13

Bom, antes de começar não me considero gay, porque não tenho atração nenhuma por homens, pelo contrário, eu sou louco é por mulheres, deve ser por isso que fico excitado quando vejo uma menina usando um shortinho jeans curto ou uma calça jeans, nossa eu fico louco, por isso essa minha tara em querer usar uma peça jeans feminina. A idéia é poder usar a calça na rua tbm, claro que corro o risco de alguém perceber, por isso pensei em colocar uma camiseta por cima pra tampar, isso não resolve 100% do problema mas poderia talvez amenizar. Peço ajuda nesse sentido, não no questionamento de opções sexuais, como disse no início, pois nessa parte já tenho minha opinião formada, e já sou bem resolvido em ser um heterossexual.
Certo dia experimentei uma calça jeans feminina e gostei de usar, a calça é da minha prima, sempre via ela usando e me dava vontade de usar tbm, e experimentei quando ela não estava em casa, o modelo ficou certo no meu corpo (na frente e atrás) e ela é apertada, pois vestimos o mesmo número, então aproveite o momento e experimente um shortinho jeans curto dela, tanto como a calça e como o shortinho, meu pau latejava de tão duro que ficou.
Tinha vontade de comprar uma calça igual e derrepente usar na rua também, agora o shortinho é impossível usar na rua, mas a calça eu queria usar, mas não queria chamar atenção, a idéia é ser discreto, então pensei em colocar uma camiseta por cima pra disfarçar tapando o cós da calça, pois a ideia é usar sendo discreto sem anunciar que é uma calça feminina.
Gostaria de uma opinião feminina de como poderia fazer, se o que tenho em mente poderia dar certo.
Por vergonha não vou em loja experimentar, vejo todas pela Internet, inclusive comprei dois shortinho curto jeans feminina pela net, e quando visto eles me excita demais, por isso só uso em casa na hora de dormir pra não dar muita bandeira, pois é impossível usa-los na rua, só quando meus pais não estão em casa que eu uso andando pela casa, quando eles chegam eu tiro...

eles perguntam
19 12
elas respondem
anônima
23/12/2018 08h46
Daqui a pouco vai experimentar as calcinhas fio dental da prima. Pablo Vittar deve ter começado assim.
anônima
21/07/2019 15h08
fica tranquilo, nem da pra perceber. meu irmão já saiu com uma calça minha numa viagem pq ele esqueceu de levar mais e ngm notou. aliás, cada um tem seu fetiche, ngm tem q achar nada (já que ngm é prejudicado por ele)
anônima
27/07/2019 20h05
Kkkk estiloso ué
25/06/2019 04h04
Bom, sem questionar a parte da sexualidade, acho que o melhor seria você vestir uma camiseta larga que cubra o cós, e amarrar uma moletom na cintura.
anônima
23/12/2018 22h26
Não sei o que é uma calça jeans cintura alta hot pants, mas cada um com teu fetiche, né?
16/05/2019 12h23
Sinceramente, não acho nada. Quer usar? Usa. Geralmente eu não reparo o que as pessoas estão vestindo.
anônima
23/12/2018 04h39
Cada um com seus gostos.
17/08/2019 12h45
Primeiramente, isso não tem nada a ver com sexualidade, você gastou o seu latim afirmando e reafirmando isso no seu texto, acho que nem precisava. Segundamente você pode usar o que você quiser, comprar o que você quiser e experimentar o que você quiser nas lojas, ninguém tem nada a ver com isso, eu por exemplo compro a maioria das minhas roupas em sessão masculina, o corte das blusas me agrada muito mais. Não vejo problema nenhum em você usar jeans feminino, se você usar uma blusa longa por cima ninguém vai nem reparar nisso.
21/07/2019 15h29
Ridículo
anônima
25/06/2019 03h57
faz oq quiser
nao tem problema ser gay
nao tem problema usar a calça que voce quer
anônima
23/12/2018 13h06
Eu tinha um colega que usava calça colada (era masculina) e ele sofria várias provocações dos outros colegas de turma. Se você gosta de se destacar nesse sentido, então use para sair. Porém, saiba que isso não passará desapercebido pelas pessoas. Acho que você não precisa se vestir assim para sair, já que usa essas peças para se estimular sexualmente. Poderia usar só em momentos específicos, quando fosse conveniente.
23/12/2018 09h18
Eu n perceberia. Eu acho estranho sentir tesão de ver uma desconhecida de short e pessoas conhecidas também.
anônima
23/02/2020 15h13
Estranho viu...
anônima
11/12/2019 19h19
Af nao li o textao mas acho beeem gay.
anônima
11/12/2019 18h07
falta um cropped e uma lace
anônima
11/12/2019 18h02
Horrivel
anônima
01/12/2019 13h28
Ela sai e eu boto calcinha
anônima
30/11/2019 13h21
Q vergonha
anônima
23/12/2018 08h40
Não faço a menor ideia do que seja isso .
eles respondem
anônimo
23/12/2018 04h45
Cara, tu escreveu um livro pra falar que gosta de usar calça de mulher?

Bizarro? Sim

Alguém liga?
Não!
Talvez seu pai tenha vergonha, mas e daí?
23/12/2018 09h15
Aproveite que neste século está aceita a brotheragem.
Cai de boca na rola do amigo.
23/12/2018 04h28
"aproveite o momento e experimente um shortinho jeans curto dela, tanto como a calça e como o shortinho, meu pau latejava de tão duro que ficou"

AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSUHASHUASUHASHUASHUASHUASHUASHUASHUASUASHUASHUASHUAS
23/12/2018 10h19
Que fetiche estranho man kkkkkkk
23/12/2018 19h26
Eu uso, mas só se tiver uma babylook ou um decote mara pra lacrar.
23/12/2018 09h17
Kkkkk é cada maluco que aparece aqui
anônimo
25/07/2019 23h24
Logo vai pega calcinha etc... VC não e uma trans ?
anônimo
23/02/2020 15h08
Bom, tu é uma trap (ou um andrógeno), tem nada de mais, só que são poucas as garotas que vêem um garoto assim bonito. https://ibb.co/dGgPvZv
anônimo
11/12/2019 23h42
Deve ficar estranho no homem
anônimo
11/12/2019 23h40
Se a bunda for grande e a cinturinha fininha fica bom.
01/12/2019 13h20
Andrógino.
anônimo
25/06/2019 05h32
Vai fundo e usa kkkk, mas as pessoas iram reparar nisso, pode ter certeza!