Eu não sei lidar com brincadeiras no momento eu acho que a pessoa tá zuando muito com a minha cara,e tipo fico irritada, dependendo da brincadeira até brigo com a pessoa.Eu não sei lidar.Tem como eu mudar esse meu jeito?.E Como lidam com brincadeiras??

elas perguntam
5 7
eles respondem
23/12/2018 09h30
Fica irritadinha é kkkkkkkkk
Agora vou zuar mesmo haha
23/12/2018 11h18
Brinco também. Em roma aja como um romano.
23/12/2018 13h28
Se não aguenta brincadeira imagina porrada, ofensa, demissão, chifre, término.

Pela fé...
23/12/2018 09h11
Transa um pouco que ajuda.
anônimo
23/12/2018 14h17
Eu apenas ignoro quando são brincadeiras que eu não gosto... Ou digo assim: "Sempre te respeitei, e gosto de respeito também da sua parte!"... Quando é brincadeira sadia e legal com alguém bom, aí eu fico rindo e até brinco também.. Caso contrario, não dou se quer uma risada.
elas respondem
anônima
23/12/2018 08h38
Entrando na onda e esculachando de vez , ou zuando a pessoa
anônima
23/12/2018 10h25
Levo na esportiva, entro na zueira. É só brincadeira, não vale a pena tretar por isso.
23/12/2018 11h14
Eu nem ligo mais
anônima
23/12/2018 13h06
Algumas vezes eu posso demorar de entender a brincadeira, mas sempre levo na esportiva. Se eu não gostar da brincadeira e achar pesada, não crio conflitos, apenas me afasto da pessoa.
anônima
23/12/2018 13h09
Normalmente eu entro na brincadeira. Mas se eu ver que a pessoa está usando de maldade, eu tbm uso. Todo mundo tem pontos fracos.
23/12/2018 13h26
Eu confio mt na minha intuição.
Sei qnd é uma brincadeira de boa, e qnd já é maldade.
Se eu n curto eu falo para a pessoa kkk.
E prefiro q meus amigos ,pessoas q eu tenho intimidade brinquem cmg,n qlq um.
anônima
23/12/2018 13h32
Eu não sei qual o tipo de brincadeira fazem com vc, algumas são maldosas mesmo.
Eu raramente ligo pra isso, e olha que as pessoas próximas a mim me zoam bastante. Eu ligo o foda-se e brinco junto.