Tive uma conversa bacana com uma menina ontem pelo direct do Instagram, ela riu bastante acho que isso é um sinal bom. Mas mandei uma última mensagem um pouquinho grande e ela nem chegou a ler, vi que ela entrou depois. Isso é um sinal ruim não é mesmo? Kkkk

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
23/12/2018 09h09
E ele não leu minha última mensagem também... E era do interesse dele...

É,amigo,estamos no mesmo barco
eles respondem
anônimo
23/12/2018 08h52
Mano, to passando por uma situação parecida. Fui falar cm uma mina no curso do whats( e pelo que parece ela ta afim de mim) porem, conversamos bem pouquinho e na minha utima mensagem ela nem respondeu mais. Triste

Foda que to de ferias, agora chegar la no curso em janeiro e olhar pra cara dela vai ser foda
23/12/2018 09h10
Sinal de ansiedade da sua parte.