Eu e minha namorada brigamos ontem,
Ela vive pegando meu celular e blokeia minhas amigas ou mulheres que me elogiam no privado ou algo do tipo (Tanto conhecidas quanto desconhecidas)
E ontem depois de ela blokear mais uma me estressei e peguei o celular dela e disse que ia blokear um ex ficante dela no whats que comentou o status dela esses dias...(Ela tem vários ex ficantes salvos no whats)
E ela ficou muito putaça e disse que nao ia deixar eu blokear. No momento da raiva ate ameacei terminar se ela nao apagasse... mas nao deu em nada ela começou a se fazer de vítima como sempre faz.
E fomos dormir assim, brigados...
O que devo fazer?
Continuar de cara com ela ou pedir desculpas?

eles perguntam
7 6
elas respondem
23/12/2018 14h49
Em um relacionamento sériooooo é preciso abrir mão dos contatinhos, ambos
anônima
23/12/2018 09h34
Se ela mexe no seu celular, deveria deixar você mexer no dela...

Que porcaria.... não existe privacidade nesse namoro ?
anônima
23/12/2018 10h12
Não tem privacidade e nem confiança de nenhuma as partes.
23/12/2018 13h05
Muita informação.
23/12/2018 14h44
Vcs dois estão errados..eu acho lkk.
anônima
23/12/2018 14h49
Eu acho q ta tudo errado aí! Ela não tem direito de bloquear as pessoas!
E se acha q tem, vc teria o direito de fezer a o mesmo!
Relacionamento abusivo existe por parte da mulher também, sabia?

Continuar de cara é pessimo e perda de tempo, se tu gosta dela, conversa e deixa claro como vai ser daqui para frente! do jeito q ta, ta ruim
anônima
23/12/2018 14h50
Ninguém
eles respondem
23/12/2018 09h31
Isso é um relacionamento de bosta.
Peguem os celulares e enfiem um no cu do outro pra obterem prazer.

Se não tem privacidade...já era.
23/12/2018 14h47
Achei ela bem mais errada que você.
23/12/2018 10h02
Tá tudo errado
anônimo
23/12/2018 10h35
Parecem dois adolescente de férias, brigando.

Se não haver confiança, será difícil manter esse relacionamento.
anônimo
23/12/2018 15h16
Ela tá errada.
anônimo
23/12/2018 15h24
Ninguém.