Se no primeiro beijo com a mulher vcs vissem que ela tem mal hálito, oq vcs fariam? Evitariam continuar o beijo e iriam embora? Perderiam o interesse na mulher ou tentariam marcar um outro encontro dnovo ?

*considerando q o encontro foi bacana, porém teve essa questão do mal hálito.

elas perguntam
15 4
eles respondem
25/12/2018 16h43
Entra em ação a tolerância das 3.

No máximo 3 dias diferentes com bafo de cadáver de gambá, passou daí e continua, não tem jeito.
anônimo
25/12/2018 16h46
Aaah pelo amor de deus!
Se acabamos de almoçar juntos e ela comeu churrasco, por exemplo, isso é entendível é normal....
Mas agora se ela tem mal hálito por desleixo com a higiene aí é absurdo eu perderia o interesse.
23/12/2018 11h17
Tmb tenho problema de mau halito, no momento iniciei um tratamento para me curar disso ai.
se quiser podemos trocar uma ideia.
Neo
23/12/2018 15h18
Nem tentaria beijar, mas daria uma segunda chance se o encontro como um todo fosse bom. Vai que era só algo do dia.
23/12/2018 09h57
Segunda chance talvez
25/12/2018 16h48
Não, iria desistir se ela for chata kk
23/12/2018 09h57
Depende.

É só um detalhe em meio a uma imensidão de possibilidades. Talvez tenha sido só um descuido dela.
25/12/2018 16h37
Não,esse é um problema totalmente contornável,eu conversaria com ela e encontraríamos uma solução.
23/12/2018 15h32
Sim, desisto.
anônimo
23/12/2018 14h40
Eu inventava a desculpa e iria embora. Segundo encontro seria uma hipótese bem remota.
23/12/2018 11h34
Não desisto não, uma conversa funciona melhor que um julgamento
anônimo
23/12/2018 11h29
Daria uma nova chance...
23/12/2018 10h26
Tem coisas importantes que podem ser feitas com a boca.
Nao pode ir dispensando assim.
anônimo
23/12/2018 10h01
Daria uma segunda chance.

Ainda bem que sempre ando com balas no bolso. rs
elas respondem
anônima
25/12/2018 15h13
Tem um remédio que ajuda tirar o mal halito chama champex
anônima
23/12/2018 15h46
O que uma bala de halls, mentos ou um chiclete trident não possa resolver?

Leva listerine na bolsa, quando ele não estiver percebendo, toma uns goles escondido e põe de volta na bolsa.
anônima
23/12/2018 11h55
Eu tentaria marcar outro encontro, dependendo da situação q vcs encontraram é compreensível mas fora isso é relaxo e não da, sou nojenta p essas coisas
anônima
23/12/2018 11h54
Acho que depende... tem gente que tem mal hálito por falta de escovação mesmo... Aí eu não saberia bem o que dizer. Mas tem gente que tem problemas no estômago ou algo do tipo, e se não tratar não adianta escovar os dentes 2hrs seguidas... Sabendo disso talvez eu relevaria a questão hahah mas se tivesse mais um pouco de intimidade ia comentar com a pessoa sim, pra ela se tratar. Só é constrangedor falar do mal hálito de alguém se a pessoa não escova os dentes porque ai tu ta chamando ela de porca na cara dura (mesmo que ela seja hahah) mas fora isso é um problema que pode acontecer e da pra tratar