1.29K  23/12/2018 12h19

O amo demais, porém ele foi muito arrogante e pra preservar minha saude mental, achei melhor sumir da vida dele. Pessoal já havíamos terminado, e esses dias voltamos a nos falar, mas brigamos feio e falei p ele q ia desfazer as amizades virtuais com ele, assim fiz. porém ele me bloqueou no inst e face, menos no whats. OBS: Ele tem outra, mesmo estando comigo, mesmo estando apenas ficando, mas não me respeitou, se envolveu com ela, ai me dispensou, ou seja, falou q ia continuar com ela. Já q entre nós não havia sexo e ele não fica sem por muito tempo, procurou algo casual q de repente se tornou mais forte q ele. Isso me machucou demais, por isso nem quero seguir ele nas redes sociais, porém ainda fui educada apenas desfiz a amizades, ele não perdeu tempo foi logo me bloqueando.Devo bloquear no whats também? Ou deixar pra lá?

elas perguntam
1 6
eles respondem
23/12/2018 11h58
Bloqueia e para de nutrir esperanças de ainda terem alguma conversa ou qualquer contato. Isso já está te fazendo mal.
elas respondem
23/12/2018 11h18
Ja ja ele te bloquea no what..so espera
anônima
23/12/2018 12h04
Quando acontece isso a gente fica puta de raiva,mas NUNCA passe recibo pro cara, "ai vou te bloquear,vou parar de falar com vc". Amiga, só para e pronto,não de satisfação,mas saiba que vc não pode voltar atrás na sua decisão (mesmo que ele te procure,e provavelmente vai procurar,não volte atrás),faz como se a pessoa tivesse morrido.

Dignidade em primeiro lugar.

Bloqueie ele,se possível troque até o número do telefone.
anônima
23/12/2018 12h01
É melhor bloquear logo e apagar o número. Aposto que tu consegue coisa bem melhor.
23/12/2018 11h16
Oxe e pq esse bloqueio?
23/12/2018 12h09
Bloqueia sim. Você não ta perdendo um cara que pode te faliz, e sim um embuste. E Thank u, next.
anônima
23/12/2018 12h19
Fez