1.82K  17/10/2014 20h49

eles perguntam
8 7
elas respondem
10/04/2014 19h43
Sou contra...me parece uma maneira de compensar o fato da cor da pele ser diferente dos demais e não uma forma de inclusão social...já q o nível intelectual q um negro ou indígena tem, o branco tbm possui, portanto essa etnia é totalmente capaz, até msm de superar os brancos...
13/10/2014 00h26
Parte dai o proprio preconceito
anônima
12/04/2014 13h42
Até um certo ponto eu sou a favor, afinal os negros sempre foram os esquecidos na nossa sociedade, a maioria dos negros até o século passado não tinham condições de melhorar de vida e nosso governo não ofereceu condições para melhorarem -educação de qualidade. Acho que deveria ter um limite de tempo na duração da lei das cotas, acho que por 6, 7 anos esta de bom tamanho.
11/04/2014 06h56
Acho errado separar um esteriótipo desta forma.... Sendo assim todas as minorias deveriam ser favorecidas tbm, deveria haver cotas pra Indios, Asiaticos entre outros.... O Brasil é um pais de miscigenação não é certo favorecer alguem por sua cor de pele e sim pelo seu esforço pessoal!
05/04/2014 22h07
Não sou contra afinal durante tantos anos fomos humilhados, maltratados, o Brasil tem a segunda maior população negra depois da Àfrica, sendo essa a sua maioria pobre por falta de oportunidades, recursos e por um passado terrivel...... Então acredito que ainda é pouco deve existir mais........ #sóacho#
13/10/2014 19h55
Cotas raciais sou contra porém cotas sobre estudantes de escolas publicas sou TOTALMENTE A FAVOR .
Cor não define estudo ..afinal existem negros ricos ..minoria mas existem .Apesar que não sei se vocÊs sabem estas cotas raciais é furada ...não é somente negros que são ''privilegiados'' é pura máfia ..a partir do momento que um branco se considere negro ele pode concorrer as vagas .
Digo isto porque quando prestei vestibular amigos meus brancos entraram por esta cota .
16/10/2014 06h40
Cotas raciais é racismo, burrice, preconceito e sou totalmente contra.
16/10/2014 08h57
Injustas.
Um preconceito total, pois eles têm a mesma capacidade que nós de entrarem em uma faculdade ou passarem em um concurso.

Somos todos iguais.
eles respondem
04/04/2014 23h58
Totalmente Contra, Cotas raciais lá um exemplo de racismo.
anônimo
05/04/2014 00h38
Totalmente Contra, "Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra."
05/04/2014 00h29
Sou contra.
anônimo
05/04/2014 05h29
Acho escroto. Só que .. eu sou branco, e nunca tive problemas com a cor da minha pele, então .. é meio que um "foda-se", pra mim.
anônimo
15/10/2014 22h37
Sou contra as cotas raciais porque já é uma forma de discriminar. O que deveria ser valorizado é o esforço, o mérito, a capacidade de correr atrás das oportunidades, não importando se é negro, pardo, asiático, caucasiano,...
17/10/2014 20h49
Sou contra. Raça não torna ninguém menos capaz que outro.