7.49K  12/01/2016 00h17

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
10/01/2016 21h32
Só por causa do dente torto????

tanta coisa mais importante pra preocupar com a pessoa, acha mesmo que eu vou ligar se ela tem dente torto ou não???

Mais importante preocupar com o caráter dela, se o que ela sente por mim é recíproco, se tudo que procuro encontro nela em tals.....

Mas, se ela tiver um sorriso largo e lindo ficaria deveras feliz ;)
10/01/2016 21h38
Olha sendo sincero, dependendo do grau da gravidade desse problema dentário, pode influenciar sim,mas se for nada muito grotesco, não tem problema nenhum.
10/01/2016 21h47
Use aparelho. Já tive os dentes MUITO tortos, tive que usar aparelho expansivo e até aqueles "freio de burro" pra dormir. O aparelho expansivo fez com que pudesse passar um dedo entre meus dentes da frente hahahaha. Isso tudo enquanto eu estava no 1° ano do ensino médio, e durou uns 3 anos e meio ou quatro, para resolver todos os problemas e tirar o aparelho. Mas cara, vale a pena. Eu era muito inseguro por não poder sorrir. Só ria com a mão na boca, e isso é péssimo. Coloque um aparelho, sério. Mesmo que sejam pouco tortos, não importa.

PS: ideia de ultima hora
12/01/2016 00h17
Depende, se ela conseguir fechar a boca e não aparecer o dente kkkkk
Nos dias de hoje dente torto ou cariado soa como relaxo ou desleixo com a propria pessoa. Dependendo do grau da situação deixaria queto, partiria pra outra.
elas respondem
10/01/2016 22h43
Moça, todo mundo é torto de alguma forma e só um infantilóide pra perder o interesse por um único detalhe.
Juh
10/01/2016 20h47
não, mas acho lindo qnd o cara tem aquele sorrisão lindo.
por isso uso aparelho, odeio essa coisa, mas vale a pena pra ficar com um baita sorriso dps hahahahaha
anônima
11/01/2016 09h31
Meu claro que ñ .. tanta coisa importante pra ligar... eu tenho um amigo que tem um dente torto e o sorriso dele é lindo demais...
11/01/2016 10h53
Concordo que tem coisas mais interessantes pra se preocupar, mas valorizo um sorriso bonito, pode ser vesgo, mas se o sorriso é bonito já muda tudo. E além do mais, dá pra por aparelho.
11/01/2016 22h59
Não perco o interesse, mas procuraria saber porque ele tem o dente torto e se ele pretende corrigir isso.