Mulheres que não falam "o porquê"
"Eu não quero mais" - Como é possível alguém dizer que você é maravilhoso, encher de elogios e tal, mas prefiro ficar sozinha!!!

eles perguntam
4 3
elas respondem
23/12/2018 11h11
Foi quando eu tinha uns 14 anos, o cara falou q não ia ficar comigo pq eu era feinha rsrsrs
anônima
23/12/2018 11h19
Quando eu queria namorar e ele só me esculachava!
anônima
23/12/2018 11h35
Eu acredito que a pessoa até acha que vc é maravilhoso de verdade, só não rolou aquela químicaa,ou se rolou foi apenas uma impressão da pessoa,sla,comigo já aconteceu isso,levei um fora assim.
anônima
23/12/2018 11h42
Eu nunca levei um fora! As duas vezes que nao me quiseram mais simplesmente sumiram (o q eu acho pior)... E um tempinho depois eles me disseram exatamente isso...
Quanto ao seu fora é isso... Ela te admira mas não te quer na vida dela, normal!
eles respondem
anônimo
23/12/2018 11h05
O elogio é só pra amenizar o clima.
Ela não vê a hora de parar de mentir.
anônimo
23/12/2018 11h06
Esse que você citou é de doer na alma. Kkkkk

O pior é ser jogado na friendzone, sem dó e nem piedade. "Vamos ser apenas amigos".

Kkkkkk

23/12/2018 11h07
Pra você ficar inflando o ego dela e não sumir.