Se já está rolando sexo desde o primeiro encontro, e conversas diariamente por mensagem... Até quantos encontros ou meses o homem costuma se decidir se vê aquela mulher como namorada?
Eu sempre dou um limite de 2 meses. Eu dou duas opções pro cara... Ou a gente fica por uns 2 meses, transa, conhece amigos um do outro e sai juntos, até decidirmos se queremos algo sério, ou a gente só transa, sem programinhas de casal, sem apresentar amigos e sem falar todo dia por mensagem. Estou sendo muito radical?

elas perguntam
18 9
eles respondem
23/12/2018 11h25
1 mês de vários encontros e conversas é suficiente pra saber se a mulher serve pra namorar ou não.
23/12/2018 11h28
Em momento nenhum. Quando enjoar de comer você, ele vai embora.
23/12/2018 11h21
Nunca namorei, não posso opinar muito.

Já rolando sexo antes do namoro ele nem tem tanta curiosidade de namorar, a menos que a personalidade seja mais interessante que a parte sexual.

Não! Você só estaria sendo radical se seguisse regras mais rígidas.
23/12/2018 11h26
Se eu comer ela no primeiro encontro,não tem porque eu virar o cavaleiro branco e assumir um namoro.
anônimo
29/06/2020 08h18
Os mais afoitos decidirão no segundo. Os mais cautelosos no quarto encontro. Os muito cautelosos podem chegar a precisar de um quinto encontro.

Vou colar aqui minha resposta em outra pergunta que era essencialmente a mesma pergunta:

Fase 1 - Currículo: ele achou você bonita e chamou você para a entrevista.
Fase 2 - Entrevista: ele conversa com você para descobrir quem você é. Você já lhe serve sexualmente (por isso ele aceitou seu currículo), mas ele quer saber se você lhe serve como parceira. Essa é uma fase teórica. Se você reprovar nessa fase, você irá para a fase CONTRATO TEMPORÁRIO. Se você passar, você irá para o PERÍODO DE AVALIAÇÃO.
Fase 3.1 - Contrato Temporário: você ficará sendo procurada para satisfazer o corpo dele, enquanto ele não arruma uma parceira adequada, você está como tapa-buraco. Não há progressão.
Fase 3.2 - Período de Avaliação: você será avaliada quanto à química. Está é uma fase prática. Se houver química, você será promovida a namorada.
Fase 4 - Contratação: você é pedida em namoro.
Conclusão: Repare que o contrato temporário é indefinido. Pode durar anos, e nunca progredirá, enquanto o Período de Avaliação dura pouco, só até umas cinco ficadas/trepadas. Assim, o cara decide namorar até a quinta ficada/trepada. Se tiver passado disso, eu sinto muito por você, pois significa que você está num Contrato Temporário.
anônimo
23/12/2018 11h34
Funciona mais ou menos assim: primeiro você tem que passar no teste da aparência, só de olhar suas fotos e ao te ver pessoalmente ele já vai julgar se está apta a um relacionamento sério ou não. Se passar no primeiro teste vai ir pro segundo, o da personalidade, onde vai avaliar se você é chata ou não, isso pode levar de 1 a infinitos encontros, depende do cara. O terceiro teste é o do sexo, onde vai se ver se você consegue se sair bem ou não, esse é meio fácil, é só não mandar muito mal que você passa mas se se sair muito bem pode compensar pontuação baixa nos outros testes. Pronto, são esses 3 passos: Aparência, Personalidade e Sexo, nessa ordem de importância mesmo. Lembrando que se o cara não estiver em uma fase de querer relacionamento sério você pode ir bem em todos os processos que ele não vai te pedir kkkkkkk
anônimo
29/06/2020 08h33
Se eu já para conhecer já no primeiro tenho interesse
29/06/2020 08h33
Eu penso que não exista fórmula pra isso...
anônimo
29/06/2020 08h18
Correta!
anônimo
29/06/2020 10h06
Antes de sair o homem já sabe se vai ou não namorar com você
anônimo
29/06/2020 00h32
Nem sei nunca durei mais de 4 meses namorando
29/06/2020 00h31
Antes do primeiro encontro já está decidido
anônimo
29/06/2020 00h11
Tenho um numero especifico não, minha ultima namorada eu fiquei com ela duas semanas e comecei a namorar.
anônimo
29/06/2020 00h10
Eu decidi que passaria o resto da vida com a minha atual esposa no primeiro olhar que trocamos, nos primeiros 5 minutos de conversa já sabíamos que eu seria o homem da vida dela e ela a minha mulher.
29/06/2020 00h07
Sei la, n tem regra pra isso nao, mas n demoro mais que 2 meses nao, ate menos
28/06/2020 23h58
Alguns no primeiro e outros nunca!
23/12/2018 11h40
Multiplica, Senhor.

E não tem fórmula exata. Você pode ser legal, o sexo ótimo, os gostos baterem mas não rolar aquela paixão. Nem toda ficada serve pra namoro.
23/12/2018 11h22
Fórmula mágica não tem. O ideal é você ir deixando claro o que quer.
elas respondem
anônima
29/06/2020 00h10
Não sei
anônima
29/06/2020 00h05
Kkkkkk. Calma , pode acontecer dele n querer namorar , fica neutra querida , se não vc vai se decepcionar .
anônima
23/12/2018 11h43
Acho q não tem regra. Já fui pedida em namoro, no segundo encontro, tinha um mês q tínhamos nos conhecido.
anônima
29/06/2020 10h33
Acho que no começo vc já sabe o que quer, aí conforme os encontros vão acontecendo essa ideia vai se consolidado ou não
29/06/2020 08h31
O @karlos respondeu bem a questão.
Nada a acrescentar.
29/06/2020 08h17
Achei legal teu pensamento, se for bem decidida e não dar ruim depois (se apegar mesmo assim) ok.
anônima
29/06/2020 08h15
Dependendo do homem, no primeiro encontro.
29/06/2020 00h37
Acredito que a partir do segundo.
23/12/2018 11h22
Hoje em dia? Muito dificil querer namorar. Mas supondo que role, esta certo esse pensamento.