Quanto mais estou desligada dele, eu fico de boa sozinha, sem falar com ele ou ter notícias por um tempinho, me sinto ótima
Mas quanto mais eu passo tempo com ele e me sinto apaixonada, com expectativas, vou embora e me sinto dependente. Se ele não me da noticias mal durmo, fico agoniada esperando mensagem, me sinto carente, ansiosa, quero ele p fazer as coisas junto comigo, sinto um vazio e muito ciúmes. Oq eu faço? Não quero me sentir assim pois me faz mal!

elas perguntam
3 7
eles respondem
23/12/2018 12h10
Dê graças a Deus que você está sentindo isso pelo seu namorado! Hoje em dia as pessoas se tornaram incrédulas no amor e flageladas por paixões não correspondidas, sentem medo de se apaixonar. Se permita sentir isso e se um dia seu namorado pisar na bola, corte ele! Se apaixonar e ser trouxa são duas coisas diferentes.
anônimo
23/12/2018 13h13
Queria uma assim também , pois não consigo viver sozinho e feliz como algumas pessoas vivem , eu preciso de alguém comigo caso contrário eu fico depressivo é foda .. No seu caso viva intensamente sem medo de ser feliz
23/12/2018 12h07
Isso é paixão, depois passa
elas respondem
23/12/2018 12h03
Parecia eu há 1 ano atras. E eu tomei bonito
23/12/2018 12h07
O ruim de estar com alguém e de gostar de alguém é isso, parece que ficamos dependente da pessoa, parece que nossa alegria depende dela, eu também não gosto dessa sensação, tento ocupar minha cabeça fazendo algo que eu gosto ou cuidando de mim.
anônima
23/12/2018 13h13
Quem tomará no c* primeiro???
Siiim você
anônima
23/12/2018 12h19
Eu também sou assim e eu também odeio isso. Tente imaginar que ele está onde sempre esteve e não vai fugir.. que ele não vai deixar de gostar de você de um dia pro outro e que se acontecer algo do tipo é porque não era pra ser mesmo e outro melhor virá um dia. Coloque vc sempre em primeiro lugar, mas quando estiver perto dele demonstre todo amor, carinho e atenção. Quando não estiverem juntos vc vai estar com sua consciência tranquila e se ele estiver fazendo algo de errado, o mal vai retornar pra ele próprio, pq sempre retorna.
23/12/2018 12h31
Eu já cheguei a ficar assim uma epocazinha corri e arrumei um monte de coisa pra fazer, coisas que aumentavam minha autossuficiência, que precisaria só de mim pra fazer e deu uma aliviada boa.

Sobre ciumes vc tem que trabalhar na sua confiança que tem com ele. Lembra que vc saber o que ele está fazendo nao vai mudar nada pra melhor
anônima
23/12/2018 13h10
Você precisa se conhecer melhor e tentar entender o motivo de estar agindo dessa maneira.
23/12/2018 19h01
Continue assim, está no caminho certo.