chamei um rapaz para ir em um restaurante mto caro .. e qdo chegou a conta ele quis pagar e eu não deixei, falei q iríamos dividir (ficou 215 para cada um) pq não queria q ele pensasse q quis me aproveitar dele, na verdade só queria a companhia dele msm.. ele puxou a cadeira para eu sentar e eu n tinha visto e sentei em outra, vi q ele ficou sem graça.. mas dps fomos conversando normalmente ..

Não faço mta questão desses cavalheirismos, de puxar a cadeira ou abrir a porta do carro ou pagar a conta.. nem sempre correspondo a isso ..

No final da noite nos beijamos .. mas sem mto clima.. no dia seguinte ele visualizou minhas msgs e não respondeu ..

Será q ele ficou ofendido com a minha postura ?

elas perguntam
11 2
eles respondem
23/12/2018 12h04
O cara quis ser cavalheiro em duas situações e você rejeitou, rolou um beijo sem química no final ainda. Ele não deve ter curtido o encontro.
Edição: R$215 pra cada um? Eu te pegava pelo braço e saía correndo. Restaurante caro da desgraça, aposto que saíram de lá com fome ainda hahaha.
23/12/2018 12h00
Pelo contrário, eu ficaria agradecido
23/12/2018 12h07
Kkkkkkkkkkkkkkk até parece que eu pagar 430 talqueis assim sozinho. Se ela não tiver dinheiro, que vá lavar os pratos do lugar! Hahahaha
23/12/2018 12h15
Quando uma mulher oferece pra pagar no primeiro encontro eu penso que ela é uma mulher muito legal e moderna, porque a maioria quer que o cara pague tudo sempre. As mulheres que dividem a conta são as mulheres que quero namorar
Talvez por causa do beijo sem química ele não respondeu
23/12/2018 14h51
Ele percebeu que você é feminista e caiu fora.
23/12/2018 12h05
Bom, entre querer ajudar a pagar a conta ou sentar em outra cadeira q puxo p a garota sentar.....o mais grave é esse final ai de beijar sem clima, se o beijo foi sem clima matou a noite!
23/12/2018 14h35
eu ficaria agradecido ! 430 conto numa refeição ? se é loco
anônimo
23/12/2018 14h35
Eu agradeceria.
23/12/2018 14h53
Sobre não pagar a conta para você... Seria incrível.
Sobre ele ter puxado a cadeira e você não sentado, isso realmente foi bem chato, mas ele supera.
Neo
23/12/2018 15h04
Não me ofenderia.
23/12/2018 17h36
Em pleno 2018 não existe isso de homem tem que pagar a conta, eu ja acho ruim se a mulher não querer dividir. Direitos iguais em todos os sentidos eu penso assim.
elas respondem
anônima
23/12/2018 12h18
Eu gosto
23/12/2018 12h36
Olha, eu acho que ele se sentiu inseguro com essas atitudes, desde a cadeira, a conta dividida, e o fato de vc ter ficado encarando ele .

Só de vc nao estar nem um pouco timida deve ter passado isso pra ele, ele pode ter ficado intimidado algo assim