Minha vida é bem monótona, daquelas que não acontece nada demais. Mas acho que a historia da perda da minha virgindade foi a mais louca. Eu tinha conhecido um cara pela internet (não foi tinder ou app de paquera) e a gente conversava quase todo dia, sobre tudo e rolavam umas brincadeirinhas sobre a gente se pegar mas acho que nenhum dos 2 achou que fosse acontecer de fato... A gente conversou por 2 anos e meio e um dia eu decidi acabar com essa palhaçada e marquei de me encontrar com ele. Foi no ape do cara, 7 anos mais velho que eu, no primeiro encontro e durou quase 2 horas, além de que foi bom kkkkkk mas foi muito inesperado, porque a gente tava conversando de boa e alguns minutos depois eu percebi que já tava sem roupa. Todo mundo que ouviu esse meu relato disse que parecia fanfic, o que me faz ter mais certeza do quanto improvável foi isso

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
23/12/2018 12h19
Foi com minha primeira namorada, na época ela era uma de minhas ficantes, eu chamei ela pra vim assistir filme na minha casa, ela veio e depois de alguns minutos que o filme começou a gente já tava se agarrando. Não consegui gozar e tive que tirar e terminar na mão depois de um tempo
25/12/2018 19h54
Foi tão bom que nunca perdi.
elas respondem
anônima
25/12/2018 19h56
A minha foi sem graça, esquecível. Aquilo nem era sexo. É com o tempo que a gente aprende a fazer direitinho.
anônima
23/12/2018 13h10
Sua história não parece fanfic, mas você fala com muita naturalidade. Geralmente as mulheres comentam que acharam a primeira vez horrível e dizem coisas negativas. Observei isso em algumas perguntas que outras pessoas já fizeram aqui. Bem, eu não perdi a minha.
anônima
23/12/2018 12h19
Foi com um namoradinho
anônima
25/12/2018 19h54
Rápida... bem rápida... era a primeira vez dele tmb
25/12/2018 19h55
Vc ficou com ele dps?
25/12/2018 20h00
Foi bem sem graça, o carinha era mto inexperiente e afobado. N fez preliminares e doeu pra entrar. Só queria q acabasse logo. Frustração total