Eu gosto de sentar por cima e que o cara me dê uns tapas no rosto e coloque as mãos em volta do meu pescoço, só que eu tbm gosto de "enforcar" o cara e pedir pra ele me bater mais. Isso é algo comum nas transas de vcs ou eu tenho algum tipo de fetiche sadomasoquista?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
23/12/2018 13h07
Nunca fui enforcado na hora H, mas já tomei uns tapas na cara e achei um tesão, a adrenalina sobe e o sexo fica mais intenso.
anônimo
23/12/2018 13h04
Fiquei com tesão só de ler. Uma vez fiz pergunta sobre isso também, de estrangulamento no sexo e tals mas o pessoal do site aqui não curte essas paradas não hehe
23/12/2018 12h52
É um fetiche bem macabro e bem pouco comum ein
23/12/2018 13h05
Elas não têm força para isso, eu permito que batam e arranhem, já é o suficiente.
elas respondem
anônima
23/12/2018 12h53
Eu gosto de ser enforcada hahahh
anônima
23/12/2018 13h09
Nossa, como eu amo que façam isso em mim. Os últimos homens que fiquei fazem com medo ou nem fazem rs. Quando tento fazer não dá nada, sou muito fraquinha kkkkk
anônima
23/12/2018 12h54
Sim, muito, mas o meu ex tinha medo de me machucar.
O contrário da menina que eu fiquei que gostava de fazer isso e não tinha medo.