Na faculdade só se for na praça do hospital, já na escola que estudei no parque ou pátio.
23/12/2018 13h43
Na escola tinha o pátio, a sala dos professores (quando n tem professor kkk), atras do bebedouro e na sala, quando a professora passa filme e fica tudo escuro hahaha
eles respondem
anônimo
23/12/2018 13h38
Dentro da caçamba de lixo atrás do pátio, do lado oposto da cantina. Ali ninguém me via, era só eu, ela e o prazer.