Queria começar a ler o livro dele: O mínimo que vc precisa saber pra não ser um idiota.
alguém já leu esse livro?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
23/12/2018 14h13
Eu acho que ele é um indivíduo eferamente suspicioso a ponto de explandecer as calorosas amplitudes do ser autônomo às idéias do ambiente que feudalisa a crisálida vivência do ser.
23/12/2018 14h07
Gosto dele, não sou nenhum fã, até pq acho imbecilidade idolatrar pessoas, mas na maioria das vezes curto oq ele fala. Tbm quero ler esse livro.
23/12/2018 13h49
Sou de direita, mas não gosto muito de algumas coisas que ele fala. Ele perdeu parte da credibilidade comigo naquele "debate" com os teólogos.

Edit: Eu cheguei a passar da página 50 desse livro, mas parecia mais um livro no qual puxava muito para o lado do Olavo, sendo assim não continuei muito bem.
23/12/2018 13h44
Um grande pensandor
23/12/2018 14h17
Bacana...vi um vídeo dele chamando os direitistas de burros. KaKaKaKa
anônimo
23/12/2018 14h18
Tens coisas bem interessantes, mas tem algumas maluquices também.
anônimo
23/12/2018 14h31
Um velho simpático.
23/12/2018 14h58
Grande filosofo. Ao contrário dos filósofos brasileiros metidos com um diploma sem ser reconhecido em lugar nenhum. O Olavo é um filósofo autodidata.
elas respondem
anônima
23/12/2018 13h57
O nome do livro já nos leva a crer que o leitor é um idiota.
Vá ler livros de assuntos de seu interesse e ter suas próprias conclusões,esse tipo de livro é pasto.
anônima
23/12/2018 14h15
O mínimo que você precisa saber pra não ser um idiota é que o Olavo de Carvalho é um merda.
anônima
23/12/2018 14h08
Nunca li nada dele, só alguns vídeos dele no YouTube, e não me agrada, parece meio maluco com suas ideias conspiracionistas.