Acho que estive sendo muito grudenta com meu ficante... como posso mudar essa imagem de mim pra ele? Devo abrir o jogo e mandar uma mensagem pedindo desculpas e promentendo mudar?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
11/01/2016 00h04
Diminua a frequência do contato entre vocês, se antes você mandava um teeeeexto de manhã, mande apenas um bom dia, se ligava 3x, procure ligar uma, por aí vai...
11/01/2016 00h06
eu nao ia me incomodar
elas respondem
10/01/2016 21h13
Não faça isso, apenas adote outra postura com o tempo ele vai sentir, talvez ache que foi apenas empolgação do inicio.