Não é mais digno chegar pra pessoa e falar que não quer mais? Isso pra mim é papel de covarde.

elas perguntam
5 11
eles respondem
anônimo
23/12/2018 13h53
Isso se chama "deixar na geladeira", pra depois quando der vontade, quem sabe ele tirar, colocar pra esquentar e comer. Sabe comé, né...
23/12/2018 13h54
Parabéns moça! Muitas vezes certas pessoas daqui generalizam.

Querem ter o prazer de te ver correr atrás e implorar por atenção.
23/12/2018 13h50
Porque é mais conveniente
23/12/2018 14h16
Já comeu né...chega
anônimo
23/12/2018 14h20
Tem hora que não tem mais o que ser dito. Acho que ninguém tem obrigação de explicar nada, se no momento o que tem pra oferecer é ausência... Bem, as pessoas tem seus motivos.
elas respondem
23/12/2018 13h55
Vc é tão insignificante q eles n perdem tempo nem tentando explicar o por quê.
Eu me senti assim...

Mas na vd eh pq homem geralmente têm várias,então n tem tempo hábil para isso.
23/12/2018 13h47
Eles não vão pelo digno, vão pelo mais facil.
E nesse caso, o mais facil é sumir mesmo
23/12/2018 13h48
Exclui e esquece. Eles não tem coragem ou então está te colando na geladeira e depois de uns dias, meses e até anos ( alguns) quando estiverem revirando agenda ele vai te procurar.

Com Deus florzinha. Só Deus sabe o que é bom para gente.
anônima
23/12/2018 13h49
Pq eles somem mas voltam depois quando não tem nada melhor. Os que fiquei sempre voltavam, não sei se é pq eu nunca dei
anônima
23/12/2018 13h53
Já viu homem gostar de DR??
anônima
23/12/2018 14h14
Também acho mais digno falar a verdade
anônima
23/12/2018 14h37
Porque é mais fácil sumir do que dá o fora na garota e ter que lidar com a reação dela. Sem contar que tem o negócio da *geladeira*, ele te deixa guardadinha e pode te procurar quando quiser depois. O pior é que se você não tem uma coisa séria com o cara, eu acho que ele não ver obrigação de dá alguma explicação. Tanto que dizem que ficante e nada é a mesma coisa.
anônima
23/12/2018 13h49
Pra não ter que dar um monte de explicação, é bem mais fácil. Imagina cada menina que o cara come e não quer mais ter de dar explicação porque não quer mais, vai dar um trabalhão e incomodação sem tamanho! Comeu, vazou. Fácil, prático e simples. E quando o cara só quer comer mesmo, nem se importa com a menina. Cruel? Sim, mas é a realidade.
anônima
23/12/2018 13h58
Eu faço o mesmo... só que não transo com ngm... kkk
Posso estar só conversando, se perdi o interesse, paro de conversar...
Se param de falar comigo, entendo que perderam o interesse.
Ngm é obrigado a gostar de ngm... ngm é obrigado a sentir o mesmo... a batida perfeita simplesmente acontece.
anônima
23/12/2018 14h19
Pra voltar depois ,ora
anônima
23/12/2018 14h19
Mulheres também fazem isso.
Acontece, é a vida! Principalmente quando não te conhece há muito tempo.