Aconteceu hoje no meu bairro , um rapaz se enforcou por causa da namorada que deixou ele , o cara era bonito e inteligente e a namorada dele horrível tanto na beleza quanto no comportamento , me disseram que a paixão do homem é mais forte que o da mulher quando o cara gosta, ta doido.,

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
23/12/2018 14h51
Não relativise tanto... Só ele poderia saber o tamanho do sofrimento. As coisas afetam as pessoas de formas diferentes.
23/12/2018 15h49
Sempre houve, sempre haverá. O que tem a ver o século com isso?

Cada um sabe o peso da cruz que carrega. Coisa mais fácil é achar besteira ou fraqueza não estando na pele do sujeito ou conhecendo a história toda. Vai saber se a vida do cara era um inferno e essa moça era tudo que restava a ele.
23/12/2018 14h54
É irrelevante que eu comente algo sobre.
23/12/2018 15h44
Se Jesus suicidou pela humanidade, qual o problema em um homem morrer por causa de uma mulher?
23/12/2018 15h04
Parece que virou modinha falar que vai se suicidar.
anônimo
23/12/2018 14h50
Está aí uma das coisas que nunca farei na vida... Infelizmente há pessoas que fazem isso.
anônimo
23/12/2018 15h59
Moça, só passando pela situação para compreender as ações dos outros. Antes de passar por isso tinha o mesmo pensamento que você, depois que fui deixado pela garota que mais amei na minha vida eu passei a ter mais empatia por quem passa situações parecidas. Quando fui deixado, entrei numa depressão fudida, basicamente não tinha mais perspectiva de vida sem ser ao lado da garota, o tempo passando e eu sem vontade de fazer as coisas que mais gostava na vida, teve uma semana que eu fiquei literalmente 2 dias sem comer absolutamente nada e nem beber um copo de água, e mano, isso é uma sensação que eu não desejo pra ninguém, tu ficar tão na merda por uma pessoa a ponto de não conseguir se alimentar. Você não deve saber o que é acordar todos os dias com o coração acelerado, mesmo que tu acorde 6 da manhã de um sábado e não conseguir dormir de novo, passar o dia com um único pensamento na cabeça, esperar por uma mensagem ou uma ligação que nunca vai acontecer mas mesmo assim seu lado irracional alimenta uma esperança disso acontecer, cara, antes eu acha isso tudo frescura, até que eu precisei passar pela situação... Perder essa guria, foi como ver a melhor coisa que já aconteceu na minha vida ir embora e eu não poder fazer nada diante disso...

Vamos ter mais empatia!
23/12/2018 17h34
O que o século XXI tem de especial e a ver com a coisa?
anônimo
23/12/2018 17h43
Sim claro, não viram aquele rapaz que se suicidou se jogando do vão central da Ponte Rio Niterói, isso fora outros casos que a mídia não mostra e a gente não fica sabendo.
23/12/2018 17h56
Meu tio também, era um homem de boa aparência, olhos verdes e muito cobiçado. Se matou com um tiro na cabeça por conta de uma traição de uma mulher infeliz, deixando pra traz uma carta para ninguém fazer mal a ela ainda por cima. Sempre nos lembramos dele com pêsames mas também comentamos o quão retardado ele foi. Realmente, se matar unicamente por culpa de outra pessoa é uma atitude burra e questionável.
anônimo
23/12/2018 17h59
Infelizmente em pleno século 21 isso ainda acontece. Pessoas extremamente apegadas a outras, muito dependentes, etc... Qnd a relação acaba a pessoa é fraca pra lidar com isso e infelizmente toma certas atitudes...
elas respondem
23/12/2018 15h48
Tadinho, devia ter outros problemas por trás. Algo nesse relacionamento deve ter potencializado os problemas que ele tinha.
23/12/2018 14h50
Ngm se suicida apenas por um único motivo.
Há vários motivos por trás , e qnd a namorada deixou ele foi a gota d'água .
Pode ter sido um dos motivos...esse término,um dos motivos e não o motivo. Isso vc pode ter certeza.
Vc conhecia ele ,mas n deve saber td q ele passou,os traumas q ele carregou durante todos esses anos.
Em pleno século 21 e ainda tem gnt q acha q a pessoa se mata por causa de um amor n correspondido -.-
23/12/2018 15h47
Em pleno século 21, as pessoas ainda amam e sofrem de depressão
23/12/2018 14h58
Eu não me mato por pessoa nenhuma, ainda bem que tenho isso em mente, mas tem gente que tem o psicológico mais fraco.
anônima
23/12/2018 14h50
É complicado, muito complicado. Óbvio que eu acho absurdo alguem se matar por outra pessoa. Mas tu pensa em quanto essa questão era relevante pra pessoa e quanto a atormentava para ela preferir tirar sua vida...
anônima
23/12/2018 16h01
Em pleno século 21 ainda têm pessoas ignorantes como você.
anônima
23/12/2018 17h30
A vida era dele, vamos deixar de falso moralismo em relação ao suícidio.
anônima
23/12/2018 15h46
Quando o namorado da minha irmã terminou com ela uma vez, ela quis se suicidar também. O pior foi que ele terminou com ela no meio da rua e ela começou a chorar e saiu dizendo que ia se matar. Aí ele ligou aqui pra casa pedindo pra alguém ir buscar ela lá na rua que eles estavam. Mas minha mãe ordenou que ele mesmo levasse ela pra casa. Esse dia foi terrível.