Saí com um cara mais velho, mas a gente ja era meio intimo, meio amigos. A gente ficou deitado junto e tal mas ele se levantou depois pra ficar na varanda fumando. Depois por mensagem ele me perguntou como eu encarava o fato dele fumar e se me incomodava muito. Eu disse que era um defeito e tal mas tava tudo bem. A gente conversou mais algumas coisas sobre isso e ele falou que ficou aliviado por poder continuar fumando pq não tava pensando em parar. Eu falei que mesmo que eu não gostasse eu não tinha o direito de exigir que ele parasse de fumar, ou mesmo se pedisse ele n seria obrigado a aceitar. No máximo eu ia relatar meu incômodo e a gente ia fazer algo pra amenizar isso. Eu achei estranho, porque ele pareceu bem sério sobre isso e aliviado

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
23/12/2018 15h57
De boa
elas respondem
anônima
23/12/2018 15h56
Foi apenas uma conversa, não vi nada de demais. Tlv ele não gostou de saber que é um defeito pra vc