Tem dias que eu tá suavão, tem dias como hoje que a saudade tá sufocando tanto que fica difícil até pra respirar. Ainda amo muito a guria mas como o relacionamento não tem mais volta tenho que seguir minha vida sem ela, mas parece que dia que passa fica mais difícil.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
23/12/2018 17h53
Tem q arrumar coisas para passar o tempo! sair, beber, distrair...para nao ficar pensando mto
Agora esquecer só com o tempo mesmo
anônima
23/12/2018 17h54
Estou passando por isso, é terrível, mas tente não lembrar das coisas boas q viveram, pois isso só vai aumentar a vontade de estar junto. Boa sorte pra nós!
23/12/2018 18h09
Qnd vi uma criança morrendo na minha frente e percebi q a dor de um fim de amor é apenas uma dor,há coisas piores.
23/12/2018 15h43
Tem pessoas q nunca superamos, mas com o tempo deixa de ser um sentimento ruim e fica apenas a saudade dos bons tempos. Há quem deseje pegar raiva pra esquecEr mais rapido e outras somem quando amamos novamente.
anônima
23/12/2018 17h29
Me joguei na farra .. cachaça, balada e amigas. Ai superei!
23/12/2018 17h37
dei pra outra
23/12/2018 18h51
Passando por isso no momento. Confesso q vez ou outra dá até vontade de fazer uma besteira. Tô sofrendo demais!
eles respondem
23/12/2018 15h39
Não superei.
Até hoje sofro. Já faz 62 anos
23/12/2018 17h34
isso é foda amigo.
anônimo
23/12/2018 17h41
Muito álcool e sexo casual kkk isso irá te tornar um cara mais frio provavelmente, e mais difícil de amar denovo
23/12/2018 20h11
Cara, relaxa que passa. Não tem receita de bolo nesse caso, KKK. Cada um supera de uma forma. Já passei por isso, uma coisa que funciona é deixar de frequentar os mesmos lugares, ainda mais se morar em cidade pequena. Não cair na tentação de ficar stalkeando as redes sociais da fulana tbm é uma boa. Mas a melhor forma de todas, na minha opinião é vc se amar, perceber o quanto você é uma pessoa legal, valorizar seus amigos e familiares, procurar fazer algo que te agregue algum valor (profissional ou pessoal) e ter muita fé em Deus, já que nesse tipo de situação tendemos a ficarmos totalmente depressivos. Mas como falei, relaxa que mais dias ou menos dias isso passa. Só viver um dia de cada vez e não esquecer de investir em você. Fé em Deus sempre. Boa sorte.