Não sei o que tem de polêmico nisso.
Se a pessoa deixar claro o que quer para a família.
Manda brasa.
Só que precisa entender uma coisa, o Estado luta pela vida, então não espere que médicos etc. decidam pelo sujeito contra a vida.
Então qualquer uma dessas ações serão decididas entre a família e quem passar pela situação.
Agora falando do tópico...
Se for comigo, pode mandar a eutanásia se não tiver mais jeito, pode executar a outra aí caso não tenha o que fazer...e esse último... estranho. kakaka
23/12/2018 16h57
votei em Eutanásia (indicação da morte em doenças terminais)
23/12/2018 18h09
Sou a favor da eutanásia. Mas num país e uma sociedade organizados, não nesse circo chamado Brasil.
23/12/2018 17h48
quem sou eu para decidir isso, o único que deve tomar essa decisão é o doente.
23/12/2018 18h53
Se a pessoa quiser.
votei em Eutanásia (indicação da morte em doenças terminais)
elas respondem
23/12/2018 18h53
Ao meu ver, a pergunta não é polêmica.
votei em Ortotanásia (não tratar doenças terminais, deixando ela seguir seu curso)
anônima
23/12/2018 17h25
Eutanásia, inclusive fora dos casos de doenças terminais.