O oposto do amor, não é o ódio. É a indiferença.

Isso significa que vc tem mais chance com alguém que te odeia profundamente do que com alguém que não te nota e não está nem aí para você.

elas perguntam
5 1
eles respondem
23/12/2018 15h52
As pessoas sempre procuram coisas pra justificar cagadas na vida.
23/12/2018 15h57
E o que é o oposto do ódio?
anônimo
23/12/2018 15h59
Justificativas isso tudo
24/12/2018 09h26
Não necessariamente estão vinculados, porém existe uma fase do relacionamento chamada Amor e Ódio, onde o casal briga e volta e briga e volta novamente e assim por diante. O oposto de amor é ódio ou aversão. Lembra do ditado, ''Os opostos se atraem'' , então, você pode ter mais chances com alguém diferentão do que uma pessoa igual a você, pois com alguém semelhante, as coisas ficam na mesmice, mesmos lugares, mesmas comidas, mesmas preferências... uma hora talvez canse. Já o seu oposto você poderá aproveitar fazer novas coisas e o namorico durar mais ou talvez não. E outra, alguém que te odeia nunca vai gostar de você.
24/12/2018 09h34
Acho que o ódio está mais ligado a insegurança e ao medo. Quando quem ama se decepciona, não sente ódio e sim decepção
elas respondem
anônima
23/12/2018 15h55
Nunca vi tamanha besteira!