Eu estou saindo com um rapaz há alguns meses. Nós vemos em média 1x por mês por conta do trabalho e estudos. Ele me doou livros e materiais. Agora na sexta me deu um presente de Natal. Eu não tinha comprado nada pois ele marcou em cima da hora. No dia seguinte comprei um livro caro, com selo para troca. E avisei que estava no bairro dele e queria dar o presente antes de viajar. Ele disse que não podia. Que estava estudando e que tinha outras coisas para fazer. Depois disse para nunca mais eu fazer isso! Estou com o livro e já pensando em trocar por outro para mim mesma.
Desde ontem não nos falamos mais.
Fiquei triste. Pois esperava entregar o meu presente e que ele ficasse feliz com a surpresa. Expliquei que eu ia apenas entregar e mais nada. Porém não adiantou.

elas perguntam
6 5
eles respondem
23/12/2018 17h36
Acho que ele namora e você não sabe.
23/12/2018 16h48
Caroço nesse angu
anônimo
23/12/2018 16h51
Pra ele ficar desse jeito, é porque tá escondendo algo?!
23/12/2018 17h27
Nossa que otário, nem se iluda com esse cara...
anônimo
28/07/2019 14h08
Obs
elas respondem
anônima
28/07/2019 14h06
Cretino
anônima
23/12/2018 16h51
Nossa, q cara louco. O que seria uns 10 min do tempo dele. Eu não iria mais atrás.
23/12/2018 16h52
Que estranho, será que ele não tem outra ?
anônima
23/12/2018 16h58
Deve ser comprometido. Para ficar assim tão putaço com a surpresa de estar no bairro dele e querer ir na casa dele sem terem combinado antes é porque esconde algo.
anônima
26/08/2019 19h32
Estranho. Parece que ele tinha outra. Passei por algo parecido agora e me afastei.
Como ficou a situação? Vocês estão bem?