Ela falou para ele que gostava de mim antes de chegar em mim. Dai ela abriu o jogo comigo e eu sou muito fácil, peguei ela e to gostando dela já. Para mim ex é ex, se terminou é porque não deu certo, eu não ficaria com raiva se um colega meu ficasse com alguma ex minha.

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
23/12/2018 17h21
Pra mim é coisa de fdp
23/12/2018 17h11
Vc tá fudido kkkkkk
anônima
23/12/2018 17h37
Ex é ex, se ele não gostar que vá chorar no banho.
23/12/2018 17h41
Talarico
eles respondem
23/12/2018 17h34
Tu tá quebrando o código cara, tem que no mínimo perguntar pro amiguinho antes o que ele acha. Vacilou.
23/12/2018 17h36
Depende do grau de amizade.
23/12/2018 17h39
Talariquismo
23/12/2018 16h53
Sei lá. Você pode acabar ficando sem os dois. Se estiver tudo bem pra você, você é quem sabe. Eu não ficaria
anônimo
23/12/2018 16h55
É amigo ou colega?
anônimo
23/12/2018 17h04
Será que não ficaria mesmo?! Olha, talvez o ideal (minha opinião) antes de "pegar" ela, era ter um papo reto com seu amigo, expondo a situação; talvez ele ainda gostava (ou gosta) muito dela e pode ser difícil pra ele entender isso agora, de vcs estarem juntos. Na cabeça dele, pode passar que vcs já se flertavam antes ou coisa assim, entende?
anônimo
23/12/2018 17h14
Como vc disse, ex é ex... Mas depende do tempo que eles terminaram, pq se for recente é arriscado gerar uma confusão entre vcs.... Ele pode achar que vcs já tinham um caso...
23/12/2018 17h19
Eu não ficaria, simplesmente não consigo sentir porra nenhuma por mulher de amigo meu, pego amizade rápido demais com as namoradas de meus amigos ao ponto de zoar elas e elas me zoarem tbm, aí vira amizade, msm que terminem continua sendo amiga minha msm, sem falar que quando um casal termina na grande maioria das vezes os dois ainda se gostam e obviamente meu amigo não vai ficar feliz com isso, outra coisa, no planeta existem bilhões de pessoas, a gente não precisa pegar ex de amigo.