Acreditar em deus não te faz uma pessoa melhor... A religião verdadeira está na vida que levamos e as ações que fazemos, não na crença que professamos.

eles perguntam
8 14
elas respondem
23/12/2018 17h01
Eu nao acredito em Deus pra me tornar uma pessoa melhor.
Eu acredito em Deus porque reconheço o q Ele fez e sempre faz por mim.
23/12/2018 17h07
Como vc sabe se não me faz uma pessoa melhor? Se vc não acredita como pode saber a mentalidade de quem acredita se a concepção não é a mesma? Se alguns vivem sem ótimo, muitos vivem com ótimo tb. Cada um deve ser feliz com que acredita ser verdade. Agora questionar o modo de viver de outro não dá.
anônima
23/12/2018 18h44
Acredito sim! Em Deus e espiritualidade e tudo mais...
Mas não, isso não me faz uma pessoa melhor q ninguem
23/12/2018 17h28
Eu acredito e muito!
24/12/2018 01h09
Acredito.
E sim, a religião verdadeira está na religião, oras,
não faz o menor sentido o que vc escreveu.
Por outro lado, professar essa ou aquela religião
não é garantia de bom-caratismo, muito embora
religiões possam ter preceitos que, se seguidos,
realmente tornem o indivíduo ao menos um bom
cidadão, uma pessoa capaz de contribuir positivamente.
23/12/2018 18h42
Valeu. Saber disso, acrescentou muito em minha vida.
anônima
24/12/2018 00h21
Sim,e muito... Sem ele eu não sou nada!
24/12/2018 00h52
Sim, creio e muito.
eles respondem
23/12/2018 17h01
Eu acredito que alguma força maior criou tudo, porém, quem foi? Aí já é outra conversa.
23/12/2018 17h08
Eu acredito sim pq eu já fui levado de alma por dois Anjos para um ser em outra dimensão e eu vi uma luz muito forte que vinha do alto e falava várias coisas com autoridade e poder porém eu não entendi nada o que DEUS disse pois não era a língua Brasileira.
DEUS é um mistério, até depois que nois morremos eu acredito que nois não vamos saber quem é Deus.
anônimo
23/12/2018 17h04
Eu não sei..... não tenho convicções formadas.
Acredito que exista um deus, que não necessariamente é o deus do cristianismo.
anônimo
23/12/2018 18h21
Eu acredito em Deus mas não tenho religião. Meu pensamento é o contrario do seu, não acho que religião está na vida que levamos, nas ações ou crenças, e sim Deus está vinculado a isso. Religião é uma criação do homem para atrair multidões e fazer a cabeça das pessoas como lhe convêm. Deus está acima disso.
anônimo
24/12/2018 00h12
A paz do Senhor meus amados. Eu acredito em Deus! Quem é filho do cordeiro e acredita em Deus tbm dá um glória a Deus! Amém meus irmãos!
23/12/2018 17h30
Valeu aí teólogo
23/12/2018 17h05
Pra que serve Deus?
23/12/2018 17h21
Não, nunca nem vi
anônimo
23/12/2018 17h42
Sim acredito, de uns tempos pra cá a ciência e a religião vem caminhando juntas afim de ter uma prova concreta sobre certas passagens da Bíblia, por exemplo a arca da aliança, não tenho religião mais tenho Fé em Deus, e acho importante a existência de Deus, imagine um mundo em que não existisse um ser superior muitas pessoas fariam merdas sem pensar em seu julgamento após a morte, mais respeito sua opinião..
anônimo
24/12/2018 00h56
Acredito muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito. Mto. Mto muito. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito
24/12/2018 01h05
Eu acredito em Deus, se quiser começar a entender um pouco sobre o assunto eu indico o livro Aristóteles Para Todos.