Contei para a atual do meu ex que ele deu em cima de mim quando ainda estava com ela, ele deu em cima, terminou com ela e ficou comigo, mas acabou voltando depois, eu fiquei com raiva porque ele voltou sem me avisar sendo que ainda conversávamos, então contei tudo, que ele traiu ela e foi fdp comigo também, ela me agradeceu e deu um pé na bunda dele, não me arrependo porque ele está errado...

elas perguntam
1 3
eles respondem
23/12/2018 17h07
Vcs que se virem aí.
elas respondem
anônima
23/12/2018 17h09
Nunca duvidem do tamanho do estrago que uma mulher rejeitada pode fazer!
23/12/2018 17h12
Eles voltam e vc fica com cara de tacho.
anônima
23/12/2018 17h07
Kkkk acho massa quando homem fdp se da mal