Eu já pedi para ficar com ela, e ela disse que estava afim de outro. Esse cara também estava lá na mesa. Daí quando peguei ela me encarando, a gente ficou se olhando, e ela com uma cara de queria algo, daí ela passou a mão no cabelo, só que depois desviou e olhou para o cara que ela teoricamente está afim. Ele nem percebeu.
Por que ela fez isso? Não entendi

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
23/12/2018 17h43
Nem eu!
eles respondem
23/12/2018 17h41
Nossa.
É o fim do mundo. Uma mulher te olhou.
Vc está prestes a pegar tabela de rola.
anônimo
23/12/2018 17h44
Joguinho de sedução. Mulher é mestre nisso. Pode ser que nem esteja a fim de vc na realidade.
23/12/2018 17h45
Ela quis dizer que não gosto muito de aspargos.
23/12/2018 17h49
Sei lá, talvez ela esteja esperando pra ver qual dos dois vai tomar a iniciativa primeiro e essa foi a forma não verbal dela dizer isso. Ahhh, ou pode não ter sido nada mesmo.
23/12/2018 17h55
mulher é tudo doida, cara.