É mito ou verdade? Em que quando uma mulher que inicia sua vida Sexualmente ativa bem CEDO . Isso é fato? Ela ganha mais homens no aspecto da conquista pelo cara na hora do sexo ? Mas não somente pelo sexo e sim por outras coisas?

elas perguntam
2 1
eles respondem
23/12/2018 18h25
KAKAKAK
Vai nessa.
Tem mulher morrendo sem saber o que é um orgasmo...
Às vezes fazemos umas perguntas sem pensar em coisas básicas...
Muitas mulheres nem sabiam o que era orgasmo até pouco tempo atrás, muitas vezes só satisfazendo o homem...
Se a mulher ficasse experiente e melhor na cama por ter começado cedo, no Brasil era pra ter só mulher sinistra, já que, infelizmente, somos um país com bastante sexo infantil/pré-adolescência.

Não é questão de quando começou...
23/12/2018 18h42
Isso aí não chega nem ao status de mito.
elas respondem
23/12/2018 18h38
Acredito que isso é relativo.