Escrevo desde q morava em zona rural. Lembro-me q ficava sentada no meio do sítio dos meus pais e escrevia poemas. Meu primeiro poema foi escrito assim. Vim p cidade estudar. Fui convidada p fazer um poema em homenagem a um político daqui. Recitei num evento lotado de pessoas. Quando peguei o microfone e comecei a falar, as pessoas pegaram os aparelhos e começaram registrar aquele momento. Foi um momento único e incrível! O político gostou tanto q pediu p seu assessor ir na minha casa pedir permissão p colocar o poema na moldura. A moldura tá lá na casa dele. Depois de um tempo, desenvolvi um projeto de literatura e o fruto foi a edição da minha pequena obra literária. O livro foi feito, porém, não o joguei na livraria, pois notei poemas repetidos. Erro de edição. Fiquei triste p caramba! Passei um tempo só me dedicando ao trabalho e estudos, deixando um pouco este sonho de lado. Hoje, me veio a vontade de ver meu sonho realizado. De juntar uma grana e reeditar a obra por conta própria e tentar colocar em alguma livraria. Vez ou outra participo de eventos literários. É uma coisa q amo muito. Me realizo em cada poema q recito. Tb me realizaria se um dia visse minha pequena obra em alguma livraria.

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/12/2018 19h57
Essa estória é repetida aqui.
anônimo
27/10/2019 01h37
Pescoço bom para pega por trás, morder e cita um poema e falar,
Sua inteligência, e o que me da prazer, seu sorriso e igual o oceano cristalino, e principalmente, sua alma e igual sua personalidade..
Mais única impossível
27/10/2019 02h42
Sempre
E nunca perder as esperanças
elas respondem
23/12/2018 19h57
Linda vai que é tua!
Coloca na livraria sim!!!

Boa sorte!
anônima
23/12/2018 20h00
Fiquei curiosa e certamente compraria.
Vá em frente e realize seu sonho.