Ele vive a falar pouco comigo ,e isso ta me cansando,se ele não quer mais falar poderia dizer logo.so q não tenho muita paciência e vou aos poucos perdendo o interesse nele.mesmo ele sendo legal e eu gostando muito. Responde quando bem entende meus sms.
O q vc acha?
Digo q as atitudes dele ta me irritando e me afastando dele?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
10/01/2016 23h17
converse com ele sobre isso oras... tente esclarecer isso antes...
10/01/2016 22h27
como assim sms em 2016

se vc quer mudar a situação diz ué, tem gente q n faz por mal
10/01/2016 23h10
vc gosta dele?
quer algo serio.?
elas respondem
anônima
10/01/2016 23h32
Algo deve estar incomodando ele, se abra e se vc gosta tente reverter a situação, do contrário continue caminhando para o fim iminente.
anônima
10/01/2016 22h23
Acho que ele cansou primeiro...