Sério nao me zoem,eu ia chamar hoje uma garota que to conversando no whats pra sair,talvez nessa semana agora pós natal,mas acho que ela ja foi ver o filme hoje :( ela fez varias indiretas pra eu a chamar,mas como sou muito lerdo e tímido fiquei sem jeito de fazer o convite,iria ser nosso primeiro encontro...Agora nem sei se vou sair com ela,ir no cinema com ela me deixaria mais a vontade que outros lugares

eles perguntam
6 2
elas respondem
23/12/2018 20h22
Chama para um sorvete, troca o programa para o encontro. A grande maioria das garotas não recusa o convite para um sorvete.
23/12/2018 20h33
Ainda dá tempo de consertar.
anônima
23/12/2018 21h39
Para de ser medroso cara. Aproveita que 2019 ta chegando e coloca como meta ser corajoso e destemido. Aproveita que é homem e ngm vai te taxar de puta, caso dê em cima da pessoa que tu gosta
anônima
23/12/2018 21h40
Chama para qqr outro programa...
Mas chama logo, se não dqui a pouco ela cansa de esperar e invés de ir olhar o filme ela sai com outro memo
anônima
23/12/2018 21h43
Chama ela pra ver outro filme !
anônima
23/12/2018 22h07
A convide pra ir num parque ou pra ver outro filme.
eles respondem
23/12/2018 20h21
Agora ela já tá ficando com o Artur.
Homem lento é broxante demais
23/12/2018 21h36
Chama ela pra outro filme