fox
24.8K  17/11/2016 11h32

eles perguntam
10 13
elas respondem
02/07/2014 01h03
Qual o problema nisso? se ela é casada e não se põe no lugar.. você é solteiro e faz o que bem quiser.
anônima
01/07/2014 01h58
Ponha-se no lugar do marido dela :/ Se fosse você ? Você iria gostar que sua mulher transa-se com outro ?? Aposto que não né ?!
Entao ! Não faça aos outros o que n gosta que façam pra você !
Mulher que trai Homem não presta mas Homem que fica com Mulher sabendo que ela tem marido presta menos ainda ... e vice-versa
29/06/2014 13h58
Ué, sái c/ ela. Mas previna-se pq ela pode está querendo te dar um golpe, engravidar, e usar vc p/ fazer o casamento dela acabar. Aí, o q poderia ser uma curtição p/ os dois, pode virar caso de polícia. Seja esperto c/ ela. #CamisinhaNela
28/01/2015 15h12
Para mim essa mulher não tem o carinho e a atenção que merece e com certeza o marido dela tbm traiu ela já e ela não tem coragem de largar e procura em outros braços o amor q merece, ou tbm pode ser uma piriguete q gosta de trair sem motivos , sei lá qual a situação q a motiva de trair, porem vc é solteiro então de o que ela quer de vc se vc tabém quer, mas tome cuidado, muito cuidado, mulher casada é risco constante cara.,
anônima
17/11/2016 11h32
Cuidado jovem, vc é solteiro e faz o que bem quiser, porém se vc se apaixonar pode ter problemas, não é recomendável, se assumir esse risco aguente as consequências. Boa sorte
06/10/2016 20h28
E o que que tem? Transa se você quiser. Quem deveria estar preocupado é ela que é casada, não você.
01/02/2015 17h11
Primeiro de tudo ...quem é casada é ela .
Segundo ...ela é uma mal caráter , vadia .
Terceiro... faça o que quiser ...já ficaram ...se VC estiver afim ..vai fundo ...apenas previna- se ;) .
P.s: Acho super errado mas VC que sabe .
anônima
28/01/2015 15h57
Concordo com a @bellemedeiros. Quem deve respeito ao marido é ela, e não você! Você é solteiro e faz o que bem quiser, ninguém tem nada haver com a sua vida. Agora se ela não o respeita, ai já é um problema dela.
02/07/2014 12h32
Bom, como todos já falaram, se você já ficou com ela, transar não vai ser nada demais, já que ela quer tanto e já traiu o esposo mesmo. Mas e se isso fosse com você? você ia gostar? acredito que não. Se o marido dela descobrir isso, cê ta ferrado!
02/07/2014 11h55
AFF... Fala sério?! Vc já ta saindo com a mulher, já houve traição. Vai ficar com medo agora??? Se ta na chuva, se molhe por inteiro!!! Já começaram a besteira então terminem com total aproveitamento!
eles respondem
29/06/2014 14h18
Cara, antes de mais nada vc precisa concordar que mulher é espelho de seu homem. Se ela quer transa, vai fundo. De a ela o que o marido traidor não da a ela. Homem que trai mulher nao merece amor de ninguém, pelo fato de não ter respeito com a parceira. Eu ja sai com mulheres casadas, onde eu sabia muito bem o marido infiel que elas tem ou tiveram. So use preservativo cara. E boa sorte!
17/11/2016 11h29
Só observando, apesar dessa pergunta já ter 2 anos kkkk
28/01/2015 23h33
Acho errado trair mas como ELA te procurou e ELA quer transar com você... Você já ta na chuva se molhe por inteiro.

Apesar de achar errado, mas enfim, e vi gente defendendo a mulher que ta traindo o marido falando que o cara não dá carinho ou sei la oque e a mulher que ser amada e sei la oque...

Primeiro se você acha que seu marido não te merece e não te da carinho se separe e pronto isso é desculpa de PUTA, aliás puta não, ser puta é uma profissão elas ganham pra isso você é só um lixo humano.
anônimo
06/10/2016 20h16
Existe a lei do retorno!
anônimo
02/03/2014 12h44
Já ta na merda mesmo... Transa com ela... pelo menos se o marido dela te matar... vc vai morrer fudendo alguem =D
17/11/2016 11h12
Vixe, nao sei o motivo da traicao, entao nao vou opinar sobre carater, apenas cuidado com o marido dela. Hoje tem homens q curtem saber q a mulher está com outro (nao compreendo, mas entendo), porém tem outros que podem matar por causa disso, ou filmar no motel e colocar na net, isso pode atrapalhar sua Vida, seu trabalho.
Voce precisa se perguntar se sua vida vale esse risco.
Mas que dá um T dá sair com uma mulher casada.
06/10/2016 20h06
Primeiramente ta errado os dois , ele porque ta tendo relações antes do casamento e ficando com a mulher do próximo , ela porque esta traindo seu parceiro , na minha opinião isso e uma P.... , ta escrito na Bíblia não desejais a mulher do próximo , pessoas que tem Relações antes do casamento estão Funicando e sem falar que adultério e pecado Mortal e está entre os 10 Mandamentos da Bíblia
anônimo
01/07/2015 07h27
Você pode acabar morrendo por causa disso, tem tantas solteiras no mundo e não vale dizer que o que é proibido é melhor e se coloque no lugar do traído, vc ia querer isso pra vc?
anônimo
01/02/2015 20h36
o pessoal já disse tudo..
02/07/2014 12h02
Cara, se ela é casada e ta saindo com vc, isso quer dizer que ela não tem o minimo respeito pelo casamento dela. E se ela não respeita o próprio marido...bem, vc não pode fazer nada. Transe!
Casos de traição eu só não concordo quando o cara vai atras da mulher casada, mas quando a mulher não presta e por vontade dela quer trair o marido ai ja é outro historia. Arroche ela!!
27/06/2014 00h20
come logo.....se ela engravidar o corno assume.....come....come....e come......para de ser bichona....
02/03/2014 16h06
Urso tem vida curta já lhe aviso de antemão, se queres ir por esse caminho é por sua conta e risco, mas mantenha-se precavido.
Mais uma coisa, se no futuro quando estiver casado descobrir que sua mulher esta te traindo com outro, não vá choramingar pelos canto, querer justiça e se sentir injustiçado, lembre-se que tudo que se faz na vida é como o bumerangue: um dia volta para você.
[]'s
anônimo
02/03/2014 16h02
kkkk envolver com alguém casada é treta,isso pode te dar dor de cabeço por muito tempo,caso algo saia errado...