HEEEELP :C

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/01/2016 22h38
procurar fazer coisas que te deixam bem....no trabalho, estudo e hobbies

mas só o tempo mesmo pra curar
anônimo
10/01/2016 23h52
Cada um tem suas estratégias.
A minha é tentar mudar o foco da separação, procurando várias coisas pra fazer, assim não tenho tempo pra ficar polarizando o negativo.
Vls
11/01/2016 00h54
Apenas o TEMPO!
Mas, isso não quer dizer que você já pode começar essa mudança.
-Adote alguns hábitos que vão te ajudar nessa nova empreitada: Apagando fotos de vocês, excluindo e bloqueando ele nas redes sociais(pra você não ter a vontade de ir lá ver e fuxicar) E o melhor e mais eficaz de todos eles, desabafar com as amigas. ( estudos apontaram que pessoas que falavam sobre seu relacionamento para amigos(a) superaram mais rápido....)

Não tenho o link da matéria, pois estou com preguiça de procurar...
Enfim, boa sorte (: