Pessoal, há uns meses sai com um cara do tinder, tivemos dois encontros, e aparentemente foi tudo maravilhoso, ele me tratou super bem, foi MUITO carinhoso, mas depois do último encontro, sumiu. Fiquei muito na bad pq eu tava gostando dele e tal, mas superei.

Depois de um tempo eu voltei ao tinder,e conheci um cara aparentemente legal, nos encontramos na sexta e foi bem legal tb, ele foi bem carinhoso... Porém, esse rapaz não me procurou até o momento, e achei estranho pq hoje é meu aniversário e ele nem me desejou feliz aniversário... isso pode ser desinteresse? O que me aconselham a fazer? Fico pensando que pode ter algo de errado comigo, pq aparentemente é o segundo cara que some...

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
24/12/2018 16h59
Eu me faço a mesma pergunta, porque é que a moça não me procurou? Será que ela queria um cara que ficasse correndo atrás dela? Eu não sou desse tipo, já deixo claro o que quero, se ela não tem interesse nem em me chamar no whatsapp, eu simplesmente paro de conversar e não puxo mais papo.
23/12/2018 21h38
Primeiro de tudo, feliz aniversário! Homem quando não quer nada sério desde o começo age assim mesmo, vai pro próximo até achar o certo e evita sair com esses caras do Tinder.
23/12/2018 21h13
Powwww
Carência grande assim é falta de abraço da mãe.
anônimo
23/12/2018 21h24
Não se reprima
elas respondem
23/12/2018 21h11
Eles somem pq n querem nada. Estao desinteressados, mas n pq vc é feia ou algo do tipo, ou tem algum problema e sim pq eles querem só o casual mesmo.
anônima
23/12/2018 23h12
Minha opiniao sobre o Tinder... nem todo mundo ali quer só sexo casual... como as pessoas falam, nunca usei, mas tenho amigos q começaram a namorar por ali sim!
Porem é mais dificil... pq qndo tu vai para um encontro com uma pessoa q ja conhece, ja sabe que ta afim da pessoa e esses encontros a "escura" a chance de rolar quimica e mto pequena... por isso eles somem... pq de repente para ele não foi tao legal...
Mas na minha opinião independente de como se conheceram se ele tivesse se interessado ele ja teria procurado sim!

Então respondendo sua pergunta é desinteresse! E sim todo o homem é gentil e carinhoso inicialmente, então não se apegue a isso!

E feliz aniversário!
anônima
23/12/2018 21h12
Tinder normalmente é usado pelos homens para conseguir sexo rápido e fácil, sem nenhum envolvimento.
anônima
23/12/2018 21h41
Isso acontece cmg tb ! É bem chato pq as vezes os encontros são mto bons mas msmo assim eles somem ! Não fique mto mal, acontece com mta gente
anônima
23/12/2018 23h05
Todo homem é carinhoso e gentil quando quer sexo ...
Lamento lhe desanimar; mas, encontros virtuais raramente dão certo, raramente procuram e raramente ligam..
E os que deram certo foi 1 caso; porque se a gente for olhar a realidade, existem 10000.00000 milhões de pessoas que se deram mal e os perfis fakes ....Junta isso tudo, e não caia nas propagandas enganosas de sites de relacionamentos que insistem em dizer que dá certo..
Tem gente sendo enganada ou roubada agora no Tinder, no Facebook, no Instagram, e em todas as redes sociais..
Depois do episódio que passei, nunca mais usei isso....
Você tá procurando chifre em cabeça de cavalo..
anônima
23/12/2018 23h48
Na sua cabeça pelo que percebo, você quer conhecer o cara achando que ele irá rastejar aos seus pés.
Amore, príncipes só existem na Inglaterra e nem eles são perfeitos.
anônima
23/12/2018 23h55
Olha, acho que é pq estão só em busca de diversão. Rolou sexo entre vcs? Talvez ele queria sexo e vc não deu, viu q teria q se esforçar bem mais pra conseguir enquanto outras dão mais fácil ou vc fez e ele só queria isso