Fico nervoso so d pensar na ideia d chegar numa garota, fico nervoso tbm em ir pr lugares como cinema, shows, baladas, restaurantes... por medo d passar constrangimento... pois eu n sei como funciona esses lugares... o q devo fazer? Tacar o foda se?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
10/01/2016 22h59
Vamos namorar?! Kkk Adoro homem envergonhado *_* kakaka
eles respondem
10/01/2016 23h07
Não sei se onde vc mora tem isso, mas existem cursos que ensinam como falar em publico, dependendo tu pode fazer umas aulas de teatro tambem, dizem que é ótimo pra desinibir.

Eu ja fui muito timido, mas algo que me ajudou muito a me soltar foi quando eu trabalhava com vendas.
Boa sorte aí
10/01/2016 23h13
viva sua vida sem se preocupar com isso....com o tempo vc vai melhorando de forma natural

se vc se focar nisso, aí que vai ficar travado mesmo
anônimo
10/01/2016 23h55
Teu lance é o medo de ser rejeitado ao abordar uma mulher, normal a maioria dos homens tem.
Negócio é manter o peito estufado , a cabeça e o nariz empinado e é isso independente de ouvir um sim ou não rs.
01/04/2016 16h30
Cara,

Começa com uma coisa simples que não envolva beijo, por exemplo: pare uma menina na rua e pergunte as horas (mais é só isso, depois que ela fala vai embora), ou como chegar em algum lugar, geralmente um lugar conhecido, que ai tem mais chances dela conhecer, ou seja da pra prolongar a conconversa, e claro seja simpático. Trabalhe isso nos mais diferentes lugares e momentos, mais sem exagero, se ver uma moça lendo um livro que vc conhece, pergunte sobre o que ela achou do livro...
Depois que vc conseguir conversar, o céu é só o começo!

E por favor, NÃO TENHA UMA CONVERSA DECORADA, os seres humanos gostam de serem surpreendidos e gostam mais ainda de sentir que estão sendo os alvos das atenções!!!