Já que na minha questão anterior muitos de vocês levantaram essa hipótese.
Se for mesmo ele dará uma desculpa furada.

elas perguntam
2 5
eles respondem
23/12/2018 21h39
Deixe ele te procurar não fica muito em cima não pow!!
23/12/2018 21h21
Não valorize tanto assim ficante
elas respondem
anônima
23/12/2018 21h22
Li sua pergunta anterior e vi que ele foi super escroto contigo. Vc convidando ele vai fazer elw pensar que vc gosta de ser maltratada. Não fale mais com ele e ponto final
anônima
23/12/2018 21h25
Fui ler a outra pergunta!
Eu nõ convidaria, não! Ele não parece estar mto preocupado com a relação de vcs!

EU DARIA UM GELO E QNDO ELE PROCURASSE... TIRAVA A DUVIDA...
23/12/2018 21h25
Não acompanhei a novela, dscp
anônima
23/12/2018 21h25
Depois da forma pela qual o cara te tratou ainda pensa em procurar e convidar para passar o ano contigo? Já era para ter mandado o cara pastar! Ao menos se desculpou pela grosseria?
anônima
23/12/2018 21h28
Faça isso.Se ele está escondendo um relacionamento de vc,descubra a verdade,se estiver apaixonada só assim ficará desiludida.