Eu me considerava hetero, mas de uns tempos pra cá comecei a me interessar por mulher. Antes era só uma ideia remota do tipo "deus me livre, mas quem me dera" mas agora tá ficando séria a coisa. Eu pensava em mulher quando ja tava excitada e depois ficava com nojo. Mas agora eu não aguento ver uma mulher de biquíni e tal que ja fico babando, parecendo homem kkkkkkk aquelas calcinhas minúsculas socadas no rabo me deixam doidinha... E tbm nunca quis só beijar e tal, queria sexo mesmo, tocar o corpo e me lambuzar. Acontece que eu sou timida e aquele tipo de gente séria, não ando pegando nem homem, quem dirá mulher kkkk e também nem saberia como achar alguém, ja pensei na internet e tal mas n sei se teria coragem de fazer algo de fato. Espero um dia tomar coragem para fazer alguma coisa, enquanto isso só fico sonhando acordada mesmo kkkk

elas perguntam
2 1
eles respondem
23/12/2018 22h38
Vc vai encontrar alguém. Não fique se culpando pelo que sente, afinal não prejudica a ninguém.
Seja feliz.
23/12/2018 22h01
O velcro chega a criar bolinhas