Já tenho 33 anos e nunca tive sorte no amor. Cuido de animais de rua . Tenho minha própria casa. Agora meu pai cismou com meus animais e disse que eu deveria era procurar homens ao invés de gatos. Mas o que eu posso fazer se nunca sou correspondida. Estou pensando em começar um namoro de mentira...

elas perguntam
8 10
eles respondem
23/12/2018 22h16
O problema não é cuidar de animais e sim trocar amor, afeto, etc... de ser humano por animais não sei se fui muito claro, mas acredito que seu pai disse isso não para te magoar mas sim pensando em você "construir" uma família que por sinal é muito bom e consequentemente você gerar um neto á ele...
23/12/2018 22h58
Leve o animal do seu pai pra casa também.
23/12/2018 22h06
entra na fila pra adotar, nunca vai chegar sua vez mesmo e vc vai ter uma "desculpa" sempre q ele tocar no assunto (eu mandaria ele ir tomar no cu, mas acredito que vc n faria o mesmo que eu kkkkkkk)
23/12/2018 23h00
Você é uma pessoa de bom coração.
Continue salvando os animais, mas também saia mais para fazer outras coisas.
24/12/2018 16h55
Arruma um cachorro ou gato pra ele, ele vai esquecer disso rapidinho.
23/12/2018 23h09
Mas ter netos deve ser bacana mesmo.
23/12/2018 23h01
Adote uma criança. Baita resgate e seu pai terá um neto.
23/12/2018 22h11
Foda, hein. Eu prefiro humanos a animais, mas jamais diria algo do tipo pra minha princesinha
elas respondem
23/12/2018 22h16
Seu pai deveria ter orgulho de vc tá fazendo o bem. Seu pai deve achar que a mulher só deve ter valor se tiver um homem do lado. Ele tem pensamentos arcaicos, ignore.
anônima
24/12/2018 17h09
Você já é independente, tem sua própria casa, não depende de ninguém. Até entendo a preocupação do seu pai, mas quem tem de resolver o que é melhor para sua vida, é apenas você própria. E o fato de cuidar de animais de rua não impede de ter uma vida afetiva. Agora, começar um namoro e mentira apenas para agradar seu pai, não tem o minimo sentido, você não te de agradar a ninguém. E dedicar seu afeto aos animais não tem nada demais, acho muito lindo da sua parte.

E outra, o amor sempre pode aparecer quando menos esperar, apenas não se feche para esta possibilidade.
anônima
24/12/2018 16h58
Fala sério começa namorar de brincadeira para agrada seu pai? Ah me poupe .você deve pensar em vc na sua felicidade. Se vc está bem assim seu pai que se conforme
anônima
24/12/2018 00h05
Quando o próprio pai fala isso é porque a coisa tá feia mesmo.
anônima
23/12/2018 23h07
Credo! Seu pai deve ser muito legal kkkkkkk. Ligue não, a vida é sua e faça o que quiser .
anônima
23/12/2018 23h06
Complicado em. Estou trabalhando a cabeça do meu pai desde já.
anônima
23/12/2018 22h10
Sei que deve ser difícil ouvir isso.
anônima
23/12/2018 22h10
Vc tem que ir atrás da sua felicidade! Se vc está feliz assim, ignore o comentário do seu pai.
anônima
23/12/2018 22h08
Vou te falar uma coisa, nem sempre nossos pais tem razão... Por mais que a sociedade pregue que eles são mais sábios e tal, quem é a dona da tua história é somente tu
23/12/2018 22h07
Ignore o comentario do seu pai