Estou escolhendo um perfume pra mim, me decepcionei com um eau de parfum amadeirado de uma marca nacional pelo cheiro forte, como eu sou um homem de sangue "quente" e qualquer coisa mais intensa eu acabo suando eu tive que abandonar o perfume bastante decepcionado pq o cheiro em mim ficava desagradável, enfim pesquisei bastante e cheguei a essas três fragrâncias de perfume os Kaiaks tradicional, pulse e aero.
Moças e rapazes quais deles tem a melhor fragrância, e são mesmo indicado para ambientes quentes?

eles perguntam
4 1
elas respondem
23/12/2018 22h13
Entre esses, o Kaiak. Durante um tempo, ele foi meu perfume favorito para homens.
anônima
23/12/2018 22h15
O kaiak tradicional é maravilhoso, meu preferido.
anônima
23/12/2018 22h09
Não curto kaiak
24/12/2018 00h05
Kaiak é muito manjado.
Procure perfumes originais. Peça para sentir na sua pele. Veja a durabilidade.
Perfumes marca pessoas e é uma escolha pessoal.
eles respondem
anônimo
23/12/2018 22h12
Das opções que você citou, o Kaiak.

Apesar dele ser beeeem batido, é bom e dificilmente desagrada alguém.