Sou evangélica e saia com um rapaz q conheci no Tinder q mora em outra cidade (200 km) ele ia lá e ficava em um hotel.. sempre falei q não iria rolar sexo e ele sempre respeitou isso, nunca rolou nenhum amasso, só beijo msm.

Aí fomos parando de nos falar.. agora voltamos (dps de mais de ano e pq ele pediu q eu desbloqueasse ele e eu aceitei), e ele viajou dnovo pra me ver.. só q o encontro foi meio travado ele ficou meio tímido qdo nos beijamos.. não tentou nada a mais, me deixou em casa e foi para o hotel dele e no dia seguinte foi embora! Aí ele começou a ficar seco cmg no Whats.. perguntei se ele tinha perdido o interesse, para ser sincero q eu entendia q isso as vezes acontecia.. ele falou q n .. mas continua seco .. demorando responder.

Acho q ele não quer só sexo, pq ele sabe q não vai rolar e ele mesmo nem tenta isso, mas tb acho q não quer algo sério pq se n já teria falado cmg..

O que vcs acham q ele quer? Pq viajar 200 km só para um encontro é meio estranho neh?

elas perguntam
3 3
eles respondem
23/12/2018 22h10
Parei de "ler" em 200km!!
Procure algo concreto, virtual não rola na minha opinião tá...
23/12/2018 22h33
Crente moderníssima. Orando via tinder kakaakakak
24/12/2018 18h27
Um homem pode viajar muito mais longe pra um encontro, mas isso aí vai de cada um. E eu não consegui entender o que esse cara quer. Mas pelo comportamento dele, dá a entender que ele pode ser virgem também, e ser bem tímido.
elas respondem
anônima
23/12/2018 22h30
Eu entendo que você quer arranjar um namorado fixo, mas encontros virtuais raramente dão certo..
São poucos os casos que dä em alguma coisa...

Logo no Tinder? , Onde as pessoas procuram sexo, pesssoas desonestas!? Homens casados.. homens que tem namoradas e amantes....

Você vai sair magoada da situação..
Falo isso, porque aconteceu igualzinho comigo.. você acha que o cara vai viajar assim, sem nada em troca?!
Tem muitos homens que querem fazer o dinheiro e esforço valer para ter outras oportunidades de sexo...!
Dinheiro gasto e muita bagunça...
Homem safado viaja pra isso.... Até parece que ele vai ficar agarradinho com você, só no carinho, beijo!
Muito ruim ...
Tem que vale à pena pra ele.....mas muito mesmo!
Até parece que ele vai ficar só com você, se ele viajar, vai ficar admirando outras....e você vai ficar triste..
Recentemente passei por isso, e sai fora enquanto houve tempo....e mais, se ele não tiver nada pra fazer, não estiver com ninguém, ele vai conversar com você... claro!
Você é a bobona xonadona.....
anônima
23/12/2018 23h11
Esse app tinder tem uma péssima fama.. App péssimo pra quem procura coisa séria.. Vc procurou no lugar errado
24/12/2018 18h37
Talvez ele é assim pq tem problemas com relacionamentos.
Ou naum.
Eu sinceramente n sei...o tempo dirá. Eu acho.