Se apaixonaria mais fácil por uma mulher que é gente boa, divertida, carinhosa, mas não fala muito o que sente e quando está distante ela mal fica conversando contigo pelo celular.. Ou por uma mulher que logo diz o que está sentindo, que manda mensagens carinhosas e deixa claro o quanto está a fim de vc?
Nas duas opções rola sexo bom kkk

elas perguntam
1 1
eles respondem
23/12/2018 22h28
Qual tem ppkinha?
elas respondem
anônima
23/12/2018 22h39
Vou me basear por mim; os detalhes que você citou, são apenas; detalhes...
A gente tem mania de querer que nos amem por isso, mas isso não é verdade..
Eu por exemplo; queria que um rapaz gostasse de mim, só porque eu era boa, tratava ele bem, carinhosa, mas posso lhe garantir que ele nem ligava pra isso.... E sabe o que ele falou?
- Você é de família e eu gosto disso, mas eu quero sexo...e quando eu fui embora ele nem ligou...