Eu nessa condição, não casaria nunca.

Só festa. Kkkk
23/12/2018 22h42
No meu caso escolho essa!!
votei em Uma esposa do lar, que ama os filhos, cuida de vc, t ama mas nm sempre quer sex
23/12/2018 22h43
A primeira pra esposa e a terceira pra amante.
23/12/2018 22h44
4- Uma mulher que me ame, trabalhe se quiser, cuide bem dos filhos ao meu lado, faça sexo quando tiver vontade (comigo claro, rs) e faça alguns exercícios pra manter a saúde.
23/12/2018 22h46
Não há necessidade de sexo.
votei em Uma esposa do lar, que ama os filhos, cuida de vc, t ama mas nm sempre quer sex
23/12/2018 22h47
Queria andar nu na amazónia
anônimo
23/12/2018 22h49
Sempre
votei em Uma esposa do lar, que ama os filhos, cuida de vc, t ama mas nm sempre quer sex
23/12/2018 22h51
Não quero ter filhos.
votei em Uma esposa linda e gostosa, malha muito, não liga pros filhos mas gosta de sexo
anônimo
23/12/2018 22h52
Pergunta difícil... Não sei o que escolher...
24/12/2018 00h31
Um Xburgue
anônimo
24/12/2018 00h33
Fácil demais
votei em Uma esposa do lar, que ama os filhos, cuida de vc, t ama mas nm sempre quer sex
24/12/2018 15h40
Pra que casar sendo rico?
anônimo
24/12/2018 16h35
Com certeza... Prefiro uma que ame eu e meus filhos.
votei em Uma esposa do lar, que ama os filhos, cuida de vc, t ama mas nm sempre quer sex
24/12/2018 16h37
Fora as outras que eu compraria por fora
votei em Uma esposa linda e gostosa, malha muito, não liga pros filhos mas gosta de sexo
elas respondem
anônima
23/12/2018 22h35
Nem todo mundo quer ter filhos :)
votei em Uma esposa linda e gostosa, malha muito, não liga pros filhos mas gosta de sexo
anônima
23/12/2018 23h12
Eu acho essas questões ilusórias.. claro que a primeira é mais óbvia,mas tem muita mulher por aí que é linda, gostosa e que liga pros filhos sim, que gostam de seus maridos etc.....
E tem as que não são grandes coisas, mas são boas mães sim... Depende muito....
E tem as trabalhadoras sim, e as que não são.. todas recebem o mesmo carinho muitas das vezes .
Acho que mulher tem de todos os tipos, e gêneros.
E tem as boazinhas, que ficam sozinhas, legais, e temas ruizinhas que namoram ..

Acho que toda mulher tem sua qualidade.
Às vezes você vê uma mulher aparentemente ruim, mas o rapaz gosta dela...

Posso te garantir também, que tem muita mulher legal, boas mães e o cara não tá nem aí.