1.2K  25/12/2018 01h59

ou é algo que não se conta?

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
23/12/2018 22h54
Coisas como: "Ela deve ser muito tímida" ou "Ela deve ser muito insegura".

Na minha opinião, eu penso que você deve contar sim, porque, o rapaz, ao saber da sua condição, será mais compreensivo e paciente quando for beijá-la.

Não há porque ter vergonha, todo mundo já foi BV um dia e também teve que superar essas mesmas inseguranças.
24/12/2018 21h33
Tranquilo, existe muita gente reservada, que não vive se relacionando com muita gente por opção msm, as pessoas estão muito nessa de que todo mundo sai pegando todo mundo, não é bem assim.
anônimo
24/12/2018 17h55
Que ela não quis.
Homens que nunca beijaram são porque possuem dificuldades de aproximação.
Mulheres que nunca beijaram muitas vezes são por terem dispensado várias oportunidades.
24/12/2018 17h53
Se eu estiver atraído por ela, me sentiria tentado em flertar e quem sabe ter a honra de ser o primeiro. Se eu não estiver atraído por ela, tentaria ajudar ela a arrumar alguém que ela quisesse (desde que essa pessoa fosse algum amigo meu, daí estaria ao meu alcance tentar ajeitar pra ela)
23/12/2018 22h49
Eu não penso nada, só acho que ela não quis ate hoje. Acho de boas.
23/12/2018 22h46
Nossa. Serei o primeiro.
23/12/2018 22h50
Não vejo problema algum nisso, penso nada...
23/12/2018 22h49
"Vou ser o primeiro dela, partiu caprichar hahaha"
25/12/2018 01h59
Acrescentando o q o Marc disse: ela deve ser mentirosa.
elas respondem
anônima
23/12/2018 23h22
Só se ele me contar a vida dele.. com quantas ele transou?
A gente nunca dá detalhes pra quem mal conhecemos... Nunca se sabe com quem estamos lidando.....procura saber primeiro se ele é mal caráter...!
Beijos e beijos, dependendo da forma também que o cara beija pode ser uma bosta....
anônima
24/12/2018 21h30
Alguns acham estranho, te fazem várias perguntas, outros acham que é pq você é tímida.
23/12/2018 22h51
Pensa que é mentira
23/12/2018 23h23
Ele vai pensar que será o 1°
Eu contei para o menino. Mas ele era "xonado" por mim, então foi relax.
Para o 2 o cara, como eu estava insegura, eu disse que era o 1o. A-hahaha! Coisas da adolescência ;)
23/12/2018 23h24
Na minha experiência de vida, se é que posso chamar de experiência rsr.
Com um homem bv ele ficou admirado, mas pareceu entusiasmado.
Com um homem que já namorou, teve relações sexuais e afins, começa a achar estranho, a perguntar o porquê.
Com homens que já foram casados ou tem filhos, já querem marcar encontro.

Lembrando que não é regra, apenas acontece comigo na grande maioria das vezes.
anônima
23/12/2018 23h27
Se for debochado vai tirar o sarro de você a vida toda.
23/12/2018 22h49
Não contaaaa amiga . a n ser q vc confie muitoo
anônima
23/12/2018 22h47
Não conta. Ele nem vai perceber. O maximo que vai achar é que o beijo não encaixou ou que ele que beijou mal
anônima
23/12/2018 22h38
Eu particularmente acho normal, só não aconteceu ainda pra ela.
24/12/2018 22h00
Eu morreria e n contaria kkk perdi o bv em uma balada, tava tão bêbada q o beijo fluiu como se eu já tivesse beijado há anos.