l18
644  24/12/2018 02h31

Analisando pelo fato de que os empresários são os geradores de emprego, e pelo alto grau de tributos e encargos trabalhistas com os quais eles tem de arcar.

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
23/12/2018 23h25
Do governo ele é uma vitima!
E falo isso pq sou contadora!
23/12/2018 22h45
Adorei que vc tenha explicado sua pergunta condicionando a resposta. :D
23/12/2018 22h57
Sim, os trabalhadores vão para as Maldivas e eles vão para a Praia Grande. Não é fácil.
anônima
23/12/2018 23h14
Vilão eterno
23/12/2018 23h20
Agora com o governo de Bolso, eles serão os vilões. Se o trabalho intermitente for meio de produção para as empresas, a taxa de desemprego será grande.
anônima
23/12/2018 22h38
Acho que é tipo mae de ladrao.
Ela educou, o filho q n quis seguir pelo lado bom!

A culpa é da mãe?
24/12/2018 00h44
Ele é só um merecedor do que tem! tirando os q roubam
eles respondem
anônimo
24/12/2018 02h26
O empresário toma aqui ó
24/12/2018 02h31
Tem que separar, o Brasil tem vocação a oligarquia. Os grandes são tubarões cretinos que se aprochegam nos partidos e ficam sugando o Estado. Já o pequeno empreendedor, que deveria ser a base do sistema capitalista, só leva no rabo e é demonizado pela cultura.
anônimo
23/12/2018 23h16
É vítima do governo.
24/12/2018 02h22
O povo brasileiro foi tão idiotizado que acredita realmente que as empresas têm o dever de, além de dar uma oportunidade de emprego e salário, ainda arcar com todos esses supostos direitos trabalhistas INVENTADOS pelo estado. Quem gera desemprego é o estado, e não as empresas privadas. O empregador e o empregado querem trabalhar, mas o estado está ai para taxar, oprimir, e se puder, prender quem não seguir à risca seus "supostos" direitos. Se o país entra em crise, e todo mundo fica sem dinheiro, como que aumentar o salário mínimo pode resolver o problema do desemprego? Em que universo essas pessoas acreditam que isso seja possível? Mas o governo vende a ideia de que ele é o salvador dos pobres, vindo do além para salvar os coitadinhos oprimidos por aqueles que lhe oferecem um emprego. O único dever do estado, como representante do povo, é fiscalizar para que não haja trabalho escravo, garanta o direito de ir e vir dos indivíduos, e assegurar que as pessoas cumpram seus próprios contratos (de trabalho, no caso). O que passar disso, começa os problemas. Dificilmente o brasileiro irá mudar esse modo de pensar. Infelizmente é algo muito enraizado desde jovem nas escolas, até a universidade. Bombardeados dia e tarde com informações distorcidas a respeito do mercado financeiro, empresa privada, dos empregadores, e do governo. Enquanto isso, temos que aguentar o judiciário aumentar o próprio salário, para forçar o governo a subir os impostos e, de novo, o povo idiotizado tomar no cu e culpar as empresas, e empregadores.
23/12/2018 23h23
Vítima da organização criminosa chamada ESTADO.

O empresário só se torna vilão quando ocorre corporativismo, que é diferente de livre-mercado. É quando as empresas utilizam a organização criminosa para impedir concorrência através de impostos e regulamentações.
23/12/2018 22h45
Joesley batista.
23/12/2018 22h58
Imagino empresário em país socialista, melhor ainda... Funcionário em país socialista.
23/12/2018 23h01
Nem um, nem outro.
O mesmo vale para os empregados