Eu tinha uma amiga que nos nos conhecemos deis do prezinho, no ensino médio brigamos e paramos de nos falar... Ela agiu de uma forma errada comigo mas eu poderia ter perdoado mas conforme nos não estávamos na mesma sala eu tinha outras amigas que não gostavam dela, acho que acabei indo por influências e parei de falar com ela, mas DPS de um tempo ela me pediu desculpa e como ela era minha melhor AMG aceitei, só que depois ela ficou diferente não fazia questão de falar cmg e um dia eu decidi n falar com ela , e então ela passou por mim e n falou CMG isso me machucou MT e DPS no meu aniversario ela TB n me deu parabéns fiquei bem chateada e depois de um tempo descobri q os pais dela tinha se separado eai achei q a mudança dela poderia ter sido isso mas n tive cara de falar com ela pois ela já estava com novas amizades eu já tinha xingado ela de vários nomes .. E ai se passou um ano e agora ela falou CMG em uma rede social eu respondi e disse q gostaria de voltar a falar com ela, ela dise

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
10/01/2016 23h52
Que também queria voltar a falar comigo mas q ela não consegue confiar em mais ninguém e acha q assim fica difícil... Eu nem sei oque dizer ..vocês podem me ajudar?!